Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
boa tarde alguém me consegue explicar como funcionam os 150€ de serviços premium que nos são oferecidos na activação de serviço novo? e a oferta em videoclube na activação da factura electrónica e débito direto? tenho o serviço activo á uma semana e não me deram informações sobre isso obrigado
Boa tarde, no passado dia 15 de Outubro fiz uma renovação e refidelização do serviço, na chamada o operador disse que com esta alteração teria também direito a um voucher para os canais TV Cine, passado 9 dias do pedido ainda não me foi enviado. Quando irei receber?
o dia 22 do canal rtp2 está desactualizado verifiquem, a série que estreia às 22h30m conforme informação dada pela estação.
Tenho uma box satelite hd 2.0 e ligo por hdmi a uma tv e por scart modelo o sinal para outra tv. Acontece que quando a tv hdmi está desligada o scart não tem som. Novinha chegada hoje da loja. Espetacular! Bravo. Nunca antes visto.
Quando é que resolvem o problema de id 133 de uma vez por todas, agora é dia sim dia sim, não me digam para mudar password, apagar cookies, porque isso ja estou farto de fazer.
Alguém me consegue explicar porque e que estando a pagar a subscrição ElevenSports me alteraram na box para canais codificados e depois de muitas diligências do Forum consegui e regularizaram a situação? No entanto 9 dias depois, portanto atualmente, a situação voltou ao mesmo canais codificados? Está subscrita a adesão a estes canais na área de cliente e sendo faturada. Obgdo e aguardo a vossa ajuda.
Desde ontem que quando ligo a minha TV e faço Zaping na BOX verifiquei que so vejo os 6 priemeiros canais da BOX, ou seja a partir da RTP3 não vejo nada. Fui ver os aparelhos e verifico que, no que entra a fibra tem uma luz Vermelha acesa onde diz CATV. Liguei para o 16990, mandaram me efectuar uma data de teste e não resolveu. Disseram que tinha que vir um tecnico a minha casa ver o que se trata... JA aconteceu isto a alguem??? PIOR a visita do tecnico ficou agendada para dia 21?????!!!!!!!, 7 dias de distancia.... eu pago sempre todos os meses a minha factura no dia certo não é com 7 dias de distancia.... è inadmissivel isto. Se alguem poder ajudar agradecia
Tive uma avaria no dia 15/05/2017 e pedi intervenção técnica que ocorreu a 19/05/2017. O diagnóstico foi que a box estava queimada e que a entrada HDMI onde ela estava ligada também tinha queimado!Depois de questionar o técnico como se poderia resolver esse problema o mesmo informou-me que alguém da NOS entraria em contacto comigo, algo que até à data de hoje não aconteceu! Como posso obter o dinheiro gasto na reparação da TV?
Em programas gravados, tanto os de 7 dias como os outros gravados por mais tempo, durante a sua transmissão aparecem interferências durante o programa todo.Nos programas que estão a dar não aconteceGostaria de saber o que posso fazerObrigada
Não consigo fazer Pausa nem andar para a frente ou para trás nos conteúdos da aplicação FOX Play na box UMA. Será possível resolverem a situação rapidamente, por favor?
Bom dia , já fazem 22 dias que realizaram a instalação e até agora não veio o voucher pra busca a tv. O vendedor me informou que eu receberia com 15 dias uma mensagem para poder buscar, estou no aguardo.
Boas,Gostaria de saber se a TV Thomson 32HD3301 é compatível com a Powerbox cabo.Já tentei de diferentes formas e não consigo que a TV identifique a Powerbox.Obrigado.
Boa tarde Alguém consegue esclarecer esta Campanha Eleven anual 8,33€/mês com 2 meses com desconto de 50% e permanência de 6 meses.
De tantas vezes alterar o pin de aluguer, esqueci-me dele. Como posso recuperá-lo?
Boa tarde, recebi há uns dias informação de uma oferta na APP e, efetivamente esteve lá a informação (dentre várias eu iria escolher um filme videoclube) mas não ativei imediatamente. Hoje não encontro a informação, perdi o direito?
Boa noite, penso que estou com um problema de televisão. Como tenho imensas tomadas de tv e varias tv e alguns valentes metros de cabos penso que a nós deveria ter instalado um amplificador de sina de tv. Isso é possível?
BoasTenho duas Box UMA V1, no meu pacote.Uma delas (presumo que seja a principal) actualizou o software para versão 4.46.4.A outra mantém a versão 3.2.30.Não deveriam ter actualizado logo as duas?Alguma informação, agradeço.Cumprimentos
Boa tarde, Sou cliente "da casa" há muitos, muitos anos. Desde o início, fui 1 dos pioneiros da TVCabo ainda por satélite, depois por cabo, seguido da Zon e agora Nos. Mas acho que nada disso tem importância para o negócio da Nos.Renegociaram-me o contrato e pensei que iria ficar melhor servido, mas não. Estou cansado de pedir uma nova Box, pois esta só dá problemas (e já foi trocada na loja), baixaram a velocidade net de casa para metade, não me dão alternativas para resolver e/ou melhorar o serviço. E depois vejo Box Uma para todos os novos clientes, velocidades net 2x ou 3x mais, descontos e prendinhas, etc... Já liguei várias vezes para a NOS, já fui à loja 3 ou 4 vezes, e tudo para perder tempo. Agora nos últimos meses (não devia mas) tenho estado sossegado e à espera... Estou cansado e insatisfeito. Meu contrato está quase a acabar, e já vi que existem outras empresas no mercado com melhores ou idênticas condições.Nunca em tantos anos de cliente tive problemas com o serviço, mas
Estou desde as 9h de hoje sem 5v e sem net fixa. Faz hoje precisamente uma semana aconteceu o mesmo. Não há uma satisfação. O que se passa?
Boa tarde, fiz um update de serviço apenas e vejo que deixaram os tvcines abertos, vendo eu que aparece 10€ para pagar. Ora eu n pedi isto. E tenho um voucher de oferta inclusive que nem consigo usar pq isto ficou ativo desde dia 12/10 ou seja dia da instalação. Podem ver a situação obrigado
Boa tarde, eu tenho o serviço da NOS com a box uma desde Junho e estou muito insatisfeito, bloqueia muitas vezes e é necessário desligar da corrente eléctrica para voltar a funcionar. Mas esta semana tem sido demais, desligo da corrente eléctrica e aparece uma mensagem a dizer que estão a preparar uma experiência de televisão, e que pode demorar até 3 minutos, mas na verdade demora muito mais tempo... E quando volta a funcionar os botões do comando não funcionam exceto os de passar os canais para cima e para baixo. Estou muito desiludido com este serviço, antes tinha box da Iris e estava tudo bem.Alguém pode ajudar?Obrigado.
Na minha box íris, na área de APP não aparece o YouTube. O que faço? Antes tinha o YouTube e Net flix. Agora nada.
Desde já, muito boa noite a todos! Gostaria e agradeço, a vossa ajuda no esclarecimento de uma dúvida que tenho em relação à Box Uma Light. À pouco tempo troquei uma Box Iris HD por a Uma Light, quando utilizo o comando e carrego no botão de "back", como exemplo o canal TVC1, na faixa de programação não aparece "capas" dos filmes, já na Iris HD aparecia a imagens das "capas", isto é normal ou esse parametro só se dá na Iris HD e perdeu-se na Uma Light? Na barra em baixo está azul, preto e cinzento. Muito obrigado pela vossa disponibilidade! Parabéns por esta iniciativa e à NÓS em geral. Cumprimentos.
Boa tarde, queria saber como posso fazer a troca da minha Box Ultra HD pela Box Ultra HD 4Kvi essa informação que era possível fazer a troca mas não dizia como o fazer joão lopes
Desde o dia que alterai o nome do titular do contrato (meu falecido pai para meu nome) que tenho tido imensos problemas com a box da NOS.Disseram que era simples e era só mudar os dados do titular do contrato, e manteria os serviços, gravações, etc que possuía.Foi criado novo cliente, e no dia que alteraram a titularidade fiquei sem ver os canais, serviços, gravações que possuía, etcPor telefone - 16990 - foram repostos, mas as gravaçãoes que tinha e possibilidadde de fazer novas gravações não tinha acesso.Depois de muitas reclamações, lá enviaram aqui um técnico para tentar resolver, e testar, mas como não ficava a funcionar, foi trocada a box - dia 06/07-10-2020 - e foi embora sem a box funcionar, pois segundo foi informado pelos serviços de assistência iria demorar a ficar OK, a´te ao final desse dia ficaria tudo a funcionar.Mas nada ficou a funcionar.Desde essa data que tenho tentado resolver o problema, pois não tenho acesso ás gravações, não consigo gravar, não consigo aceder ao
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.