Olá @ACCS,
Lamentamos o transtorno e a demora na resposta.
Para ajudarmos, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.
Obrigada
Boa noite, agradeço o contacto da NOS o mais urgente possível, depois de já ter feito reclamação a 20/11/2020 continuo a aguardar o vosso contacto para resolução do meu contrato.
Olá @ANTÓNIA ASSUNÇÃO RAMOS SILVA,
Lamentamos a demora na resposta.
Entretanto, recebeu um contacto da nossa parte? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite,
Na passada semana a internet falhava umas 2/3 vezes por dia, ontem (dia 25) deixou mesmo de dar, apresentando uma cor laranja fixa, a televisão também deixou de dar, já estou sem internet e televisão há 1 dia.
Tentei entrar em contacto e fiquei 14 min á espera e sem resposta, visto que ainda me gastaram 7 euros em saldo.
Na loja física apresentaram uma reclamação onde disseram que iriam contactar as 18h de ontem (dia 25), já passou 1 dia e continuo sem resposta.
Gostaria que me respondessem o mais rápido possível, visto que sou estudante universitário e tenho esta semana varias apresentações de trabalhos online e não tenho acesso á internet.
@JoãoMorais Boa noite, experimente reiniciar os equipamentos diretamente da tomada, se não resolver, caso disponha de rede NOS móvel ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que os técnicos possam efectuar os despistes necessários.
Olá @JoãoMorais e @Jose Rodrigues,
Pedimos desculpa pela demora.
@JoãoMorais, as dificuldades que nos reportou ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada