Header

Imagem aparece e desaparece na BOX Uma


Reputação 2
Chegou ontem a casa a a LG C8
nao tenho nada apontar

so tenho um pequeno problema , configuraçao?

ou estou a fazer alguma coisa mal ou entao tenho um problema na BOx da Nos UMA

entao eu ligei a tv configurei o idioma e depois e cabo HDMI 1 para a box UMA , escolhi o operador NOS que estava la uma serie deles detectou o cabo , mas nao tinha imagem . reparei que a imagem da box ligava e desligava , tinha som e deixava de ter , pensei que era o cabo entao troquei mesmo , passado algum tempo de tentar configurar a bos para 4k 50hz e Auto e vice versa la ficou com imagem ...
Depois desliguei a box e a tv , e quando ligei novamente estou com o mesmo problema , eis a minha questao alguma configuraçao mal feita ?

62 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Bruno Balseiro, :)

Para o conseguirmos ajudar é necessário confirmar se a box está actualização. Assim, pedimos por favor que consulte a versão de software nos menus da sua box e nos diga, por favor.

Saiba como fazê-lo seguindo os passos abaixo:
  • Definições


  • Configurações


  • Configurações Técnicas


  • Informações Técnicas


  • Resumo


A versão correta da UMA: 2-1-403

Dê-nos o seu feedback.
Tenho uma lg65 OLED c9 e vêem me instalar na ainda feira a nós uma sabem se estes problemas relatados já estão resolvidos
Boa tarde,
A minha box já a algum tempo que não acontece. Mas espero que esteja. Porque o problema inicial já foi reportado há mais de um ano.
Reputação 7
Crachá +5
Tenho uma lg65 OLED c9 e vêem me instalar na ainda feira a nós uma sabem se estes problemas relatados já estão resolvidos
Certamente que o técnico que for montar o equipamento o deixará a funcionar nas devidas condições, deve testar antes da saída do técnico.

Amigos estou exatamente com o mesmo problema, mas tenho uma TV Philips! Já veio inclusive um tecnico mudar a box e todos os cabos e o problema mantem-se! Depois de ler este tópico com 2 anos ainda fico mais revoltada pois na linha tecnica só dizem parvoíces como alterar o cabo HDMI ou que tenho a tv avariada! Estou sentada a frente da tv ha uma hora a fazer repor parametros da box cpnstantemente e nada. Que merda de serviço! 

Reputação 7
Crachá +2

Amigos estou exatamente com o mesmo problema, mas tenho uma TV Philips! Já veio inclusive um tecnico mudar a box e todos os cabos e o problema mantem-se! Depois de ler este tópico com 2 anos ainda fico mais revoltada pois na linha tecnica só dizem parvoíces como alterar o cabo HDMI ou que tenho a tv avariada! Estou sentada a frente da tv ha uma hora a fazer repor parametros da box cpnstantemente e nada. Que merda de serviço! 


Qual o problema?

Amigos estou exatamente com o mesmo problema, mas tenho uma TV Philips! Já veio inclusive um tecnico mudar a box e todos os cabos e o problema mantem-se! Depois de ler este tópico com 2 anos ainda fico mais revoltada pois na linha tecnica só dizem parvoíces como alterar o cabo HDMI ou que tenho a tv avariada! Estou sentada a frente da tv ha uma hora a fazer repor parametros da box cpnstantemente e nada. Que merda de serviço! 


Qual o problema?

 

Quando ligo a minha TV a imagem da box está intermitente (som e menus incluidos). Ja fiz todos os despistes em linha com o apoio técnico, ja veio um tecnico trocar box e cabos e mantem-se. Só para depois de reiniciar a box 1001 vezes (sendo que 2 ou 3 nao resolve). Sabem se ainda é o downgrade que está a resolver o problema? 

Reputação 7
Crachá +2

Amigos estou exatamente com o mesmo problema, mas tenho uma TV Philips! Já veio inclusive um tecnico mudar a box e todos os cabos e o problema mantem-se! Depois de ler este tópico com 2 anos ainda fico mais revoltada pois na linha tecnica só dizem parvoíces como alterar o cabo HDMI ou que tenho a tv avariada! Estou sentada a frente da tv ha uma hora a fazer repor parametros da box cpnstantemente e nada. Que merda de serviço! 


Qual o problema?

 

Quando ligo a minha TV a imagem da box está intermitente (som e menus incluidos). Ja fiz todos os despistes em linha com o apoio técnico, ja veio um tecnico trocar box e cabos e mantem-se. Só para depois de reiniciar a box 1001 vezes (sendo que 2 ou 3 nao resolve). Sabem se ainda é o downgrade que está a resolver o problema? 


tem cabo hdmi 2.0? Tive o mesmo problema e ficou resolvido com isso.

Amigos estou exatamente com o mesmo problema, mas tenho uma TV Philips! Já veio inclusive um tecnico mudar a box e todos os cabos e o problema mantem-se! Depois de ler este tópico com 2 anos ainda fico mais revoltada pois na linha tecnica só dizem parvoíces como alterar o cabo HDMI ou que tenho a tv avariada! Estou sentada a frente da tv ha uma hora a fazer repor parametros da box cpnstantemente e nada. Que merda de serviço! 


Qual o problema?

 

Quando ligo a minha TV a imagem da box está intermitente (som e menus incluidos). Ja fiz todos os despistes em linha com o apoio técnico, ja veio um tecnico trocar box e cabos e mantem-se. Só para depois de reiniciar a box 1001 vezes (sendo que 2 ou 3 nao resolve). Sabem se ainda é o downgrade que está a resolver o problema? 


tem cabo hdmi 2.0? Tive o mesmo problema e ficou resolvido com isso.

Como referi, fiz TODOS os despistes relatados aqui no tópico 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 1

Estou com o mesmo problema com a box UMA e TV LG. Isto aconteceu há 3 dias atrás.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @sidbra

Já lhe respondemos aqui

Obrigada 

Comentário