Header
Pergunta

Televisão/ internet


Boa tarde, 

 

no passado fim de semana dias 9/01 e 10/01 estive com constantes falhas na internet e também nem sequer conseguia ver tv. 

Tentei entrar em contacto e diziam que era uma falha na minha zona de residência. 

Além de ter estado um fim de semana sem poder usufruir dos serviços que pago! 

Quando está próximo da data limite de pagamento enviam uma sms a alertar que se não pagar dentro de prazo que irá ter juros de 2,50 euros , ou basta um pequeno atraso no pagamento que nos é cobrado mais esse valor. 

Sendo assim visto que estive sem serviço nesse fins de semana, acho que também devem descontar o valor desses 2 dias! 

Fico a aguardar resposta!

 

Cumprimentos


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ACCS,

Lamentamos o transtorno e a demora na resposta.

Para ajudarmos, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa noite, agradeço o contacto da NOS o mais urgente possível, depois de já ter feito reclamação a 20/11/2020 continuo a aguardar o vosso contacto para resolução do meu contrato.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ANTÓNIA ASSUNÇÃO RAMOS SILVA

Lamentamos a demora na resposta. 

Entretanto, recebeu um contacto da nossa parte? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite,
Na passada semana a internet falhava umas 2/3 vezes por dia, ontem (dia 25) deixou mesmo de dar, apresentando uma cor laranja fixa, a televisão também deixou de dar, já estou sem internet e televisão há 1 dia.

Tentei entrar em contacto e fiquei 14 min á espera e sem resposta, visto que ainda me gastaram 7 euros em saldo.

Na loja física apresentaram uma reclamação onde disseram que iriam contactar as 18h de ontem (dia 25), já passou 1 dia e continuo sem resposta.

Gostaria que me respondessem o mais rápido possível, visto que sou estudante universitário e tenho esta semana varias apresentações de trabalhos  online e não tenho acesso á internet.

Reputação 7
Crachá +5

@JoãoMorais Boa noite, experimente reiniciar os equipamentos diretamente da tomada, se não resolver, caso disponha de rede NOS móvel ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que os técnicos possam efectuar os despistes necessários.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JoãoMorais e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@JoãoMorais, as dificuldades que nos reportou ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário