Skip to main content
Header
Megabyte
January 12, 2021
Pergunta

Filtro "Canais HD" com problemas: Box UMA

Este é o primeiro post, olá a todos! :)

Sou cliente novo na NOS, e a minha box UMA (V2) tem o filtro “Canais HD” ativa, que deveria ocultar as versões SD dos canais que existem em HD. Este mesmo filtro aplica-se à app NOSTV.

Esta é uma função que valorizo bastante, no entanto apresenta algumas falhas. Os seguintes canais SD continuam a aparecer na grelha:

- FTV
- Fox Movies
- NOS Studios (este só na box)
- Fox Crime
- Discovery
- Travel Channel 

- História
- Crime&Investigation

Já tentei reiniciar o equipamentos, desativar e reativar o filtro, mas sem sucesso. Gostaria que encaminhassem esta situação para a área competente para que possam solucionar.

Também seria bom ocultar as versões SD que se encontram nas posições 300+, correspondentes aos canais ditos “principais”, pois não faz muito sentido terem sido movidos para ali quando todos os outros estão efetivamente ocultos.

Obrigado!

16 Comentários

Inês B.
Moderador
January 20, 2021

@magnum26,

Vamos ajudar nessa questão.

Envie-nos, por favor, uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
January 21, 2021

@magnum26,

Vamos ajudar nessa questão.

Envie-nos, por favor, uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Enviado. De lembrar que isto não é um problema exclusivo do meu serviço, mas que é comum a todos os clientes com o pack extra de canais. Estou inteiramente à disposição para ajudar na sua resolução. Obrigado.

dxnog
Super User
Super User
January 21, 2021

Sou cliente novo na NOS, e a minha box UMA (V2) tem o filtro “Canais HD” ativa, que deveria ocultar as versões SD dos canais que existem em HD. Este mesmo filtro aplica-se à app NOSTV.

Esta é uma função que valorizo bastante, no entanto apresenta algumas falhas. Os seguintes canais SD continuam a aparecer na grelha:

- FTV
- Fox Movies
- Fox Crime
- Discovery
- Travel Channel 

- História
- Crime&Investigation

Já tentei reiniciar o equipamentos, desativar e reativar o filtro, mas sem sucesso. Gostaria que encaminhassem esta situação para a área competente para que possam solucionar.

Também seria bom ocultar as versões SD que se encontram nas posições 300+, correspondentes aos canais ditos “principais”, pois não faz muito sentido terem sido movidos para ali quando todos os outros estão efetivamente ocultos.

Obrigado!

Na minha UMA V1 também acontece o mesmo, deve ser bug.

Alem desses também me aparece o Eurosport2 (SD)

Megabyte
January 21, 2021

- FTV
- Fox Movies
- Fox Crime
- Discovery
- Travel Channel 

- História
- Crime&Investigation

Obrigado!

Na minha UMA V1 também acontece o mesmo, deve ser bug.

Alem desses também me aparece o Eurosport2 (SD)

Sim, posteriormente, num novo comentário, acrescentei à lista o Eurosport 2. De facto a NOS tem que resolver isto porque afeta não só as boxs UMA como a NOSTV.

oTonyStark
Kilobyte
January 23, 2021

Olá, continuam com dificuldades?

Megabyte
January 25, 2021

Olá, continuam com dificuldades?

Tudo igual. Isto afeta todos os clientes.