Boa tarde. Os meus canais da Disney estão a dar em inglês a mais de 1 semana. Porque será?
Boa tarde. Os meus canais da Disney estão a dar em inglês a mais de 1 semana. Porque será?
Os canais emitem em português e inglês mas dá para mudar manualmente nas opções de áudio, ou então verifice na box ou TV caso esteja a ver sem box qual a língua por defeito que tem ativa nas opções de áudio pode estar ai a causa de estar em inglês.
Entretanto e até a NOS resolver que deverá levar o seu tempo (anos), na barra onde ve as informações do que está a dar no canal "Prog. Atual" clique "Ok" e em "Selecionar audio e legendas" selecione "Português". Infelizmente vai ter de fazer estes passos SEMPRE que quiser ver o canal.
De qualquer forma, vamos ligando para o 16990 para fazer pressão, a fim da situação ficar resolvida o mais rápido possível.
Boa tarde. Os meus canais da Disney estão a dar em inglês a mais de 1 semana. Porque será?
Os canais emitem em português e inglês mas dá para mudar manualmente nas opções de áudio, ou então verifice na box ou TV caso esteja a ver sem box qual a língua por defeito que tem ativa nas opções de áudio pode estar ai a causa de estar em inglês.
na Iris os canais Disney com opção audio, pode-se mudar o idioma Português/Inglês mas, ao sair do canal, retoma o idioma Português.
na Iris os canais Disney com opção audio, pode-se mudar o idioma Português/Inglês mas, ao sair do canal, retoma o idioma Português.
Pois aqui em satélite é o contrário, o idioma está inglês como preferencial (mesmo mudando nas definições), muda-se para idioma português mas ao retomar ao canal volta o idioma Inglês.
na Iris os canais Disney com opção audio, pode-se mudar o idioma Português/Inglês mas, ao sair do canal, retoma o idioma Português.
Pois aqui em satélite é o contrário, o idioma está inglês como preferencial (mesmo mudando nas definições), muda-se para idioma português mas ao retomar ao canal volta o idioma Inglês.
É curioso, nem todos os canais infantis têm a opção Audios mas os que têm acontece isso, volta sempre ao Português. Mas, se nas Configurações IRIS for mudado o Idioma para Inglês aí já se mantém o Inglês.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.