Header
Pergunta

Pack Desporto


Boa Tarde, eu aderi ao Pack Desporto e deste quinta-feira passada que me desligaram esse serviço e até à data ainda não está a funcionar. Depois de várias chamadas ninguém resolve nada. Daqui a pouco estou à uma semana sem os canais e na Nós não me dizem nem o porquê de os tiraram nem quando os voltam a repor. Esta a acontecer a mais clientes? 

Obrigada. 


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa Tarde, eu aderi ao Pack Desporto e deste quinta-feira passada que me desligaram esse serviço e até à data ainda não está a funcionar. Depois de várias chamadas ninguém resolve nada. Daqui a pouco estou à uma semana sem os canais e na Nós não me dizem nem o porquê de os tiraram nem quando os voltam a repor. Esta a acontecer a mais clientes? 

Obrigada. 

Boa tarde, a que canais se refere ? Sport TV, BTV,   Eleven ? 

Sim. 

Reputação 7
Crachá +5

Sim. 

Subscreveu todos os pack’s de canais de desporto. 

Canais Premium que inclui TV Cines e Pack Desporto Anual. Os TV Cines funcionam mas os do desporto não. 

Reputação 7
Crachá +5

Canais Premium que inclui TV Cines e Pack Desporto Anual. Os TV Cines funcionam mas os do desporto não. 

Ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS e o Operador verificará porque é que o pack a que aderiu não está disponível na sua TV.

Já o fiz mas só me pedem para aguardar e nem razões dão. Já lá vai quase uma semana. 

Reputação 7
Crachá +5

Já o fiz mas só me pedem para aguardar e nem razões dão. Já lá vai quase uma semana. 

Nesse caso solicite a ajuda dos moderadores do Fórum, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o perfil @Fórum mencionando qual o pack de desporto a que aderiu e ao qual não tem acesso para que possam ajudar e aguarde contacto.

Obrigada pela atenção. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Marta Mateus,

Lamentamos a situação e a demora na resposta.

Neste momento já tem acesso aos canais?
Caso a situação se mantenha, siga a sugestão do @Jose Rodrigues e envie-nos uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente.

Obrigada

Olá, sim já voltei a ter os canais. Na sexta falei com um colaborador que foi incansável e não desligou sem resolver a situação. Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marta Mateus

Pedimos desculpa pelo transtorno. 

Ficamos contentes que a sua situação já se encontre resolvida. Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. :blush:

Obrigada 

Comentário