Porque deixou de aparecer a descrição dos filmes no menu?
Quando entro no menu este fica algum tempo bloqueado, porquê?
Porque deixou de aparecer a descrição dos filmes no menu?
Quando entro no menu este fica algum tempo bloqueado, porquê?
Porque deixou de aparecer a descrição dos filmes no menu?
Quando entro no menu este fica algum tempo bloqueado, porquê?
Boa tarde, qual é a sua box ?
Iris
Iris
Proceda aos habituais despistes e se não resultarem contacte o 16990 opção 3 para que um técnico analise e resolva.
Desligue durante 10 segundos a box diretamente da corrente
Retire e limpe o chip do Cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda da box,
Execute a reposição dos parametros originais
está-me a acpontecer a mesma coisa pelo que é demasiada coincidencia ser problema do chip estar sujo. Já encontrei tambem posts em foruns a mencionar a mesma coisa.
Assim, vejam o que se passa .
Reparei hoje que apenas acontece na descrição dos filmes.
Executei todos os passos recomendados e não resolveu.
Também tenho o mesmo problema... Estabeleci dois contactos telefónicos com o apoio técnico e o problema persiste. Ficaram de me telefonar mais tarde e até agora nada. É lamentável!
Situação geral já identificada. está em tratamento
Também estou com o mesmo problema. Box iris
Já fiz todos os passos recomendados para despistes e a situação mantém-se.
De referir que também estou com problemas de menu bloqueado durante algum tempo quando entro.
Também estou com o mesmo problema. Box iris
Já fiz todos os passos recomendados para despistes e a situação mantém-se.
De referir que também estou com problemas de menu bloqueado durante algum tempo quando entro.
Boa noite, conforme informação passada pelo sr. Guimas, o problema está a afetar a generalidade das box´s Iris. Para poder ver o realizador ou o elenco dos filmes tenho que gravar o filme e depois ao entrar no arquivo já aparecem essas informações.
Também estou com o mesmo problema. Box iris
Já fiz todos os passos recomendados para despistes e a situação mantém-se.
De referir que também estou com problemas de menu bloqueado durante algum tempo quando entro.
Boa noite, conforme informação passada pelo sr. Guimas, o problema está a afetar a generalidade das box´s Iris. Para poder ver o realizador ou o elenco dos filmes tenho que gravar o filme e depois ao entrar no arquivo já aparecem essas informações.
Ou, em alternativa, ir consultar essas informações na versão SD do respectivo canal.
Também estou com o mesmo problema. Box iris
Já fiz todos os passos recomendados para despistes e a situação mantém-se.
De referir que também estou com problemas de menu bloqueado durante algum tempo quando entro.
Boa noite, conforme informação passada pelo sr. Guimas, o problema está a afetar a generalidade das box´s Iris. Para poder ver o realizador ou o elenco dos filmes tenho que gravar o filme e depois ao entrar no arquivo já aparecem essas informações.
Ou, em alternativa, ir consultar essas informações na versão SD do respectivo canal.
Conforme referi, no meu caso, O Realizador e o Elenco do Filme, não não apresentados nem no canal SD nem HD apenas é possível na gravação.
O problema persiste... Ou melhor... Aparentemente piorou, uma vez que o menu do guia TV bloqueia sistematicamente.
Hoje recebi um e-mail da NOS a dizer que o problema tinha sido resolvido... o que não é de todo verdade. Tentei contacto telefónico e nada, estou há espera de me devolvam a chamada. Começa a ser irritante!
O problema persiste... Ou melhor... Aparentemente piorou, uma vez que o menu do guia TV bloqueia sistematicamente.
Hoje recebi um e-mail da NOS a dizer que o problema tinha sido resolvido... o que não é de todo verdade. Tentei contacto telefónico e nada, estou há espera de me devolvam a chamada. Começa a ser irritante!
Boa noite, o problema mantém-se, para ter acesso às informações, realizador e elenco, neste momento, é preciso gravar o filme e depois no Arquivo já aparecem os nomes. Relativamente ao bloqueio, experimente reiniciar a box, desligando o cabo de alimentação diretamente da corrente e voltar a ligar 10 segundos depois.
O problema persiste... Ou melhor... Aparentemente piorou, uma vez que o menu do guia TV bloqueia sistematicamente.
Hoje recebi um e-mail da NOS a dizer que o problema tinha sido resolvido... o que não é de todo verdade. Tentei contacto telefónico e nada, estou há espera de me devolvam a chamada. Começa a ser irritante!
Boa noite, o problema mantém-se, para ter acesso às informações, realizador e elenco, neste momento, é preciso gravar o filme e depois no Arquivo já aparecem os nomes. Relativamente ao bloqueio, experimente reiniciar a box, desligando o cabo de alimentação diretamente da corrente e voltar a ligar 10 segundos depois.
Reiniciar a box não resolve o problema do bloqueio.
O problema persiste... Ou melhor... Aparentemente piorou, uma vez que o menu do guia TV bloqueia sistematicamente.
Hoje recebi um e-mail da NOS a dizer que o problema tinha sido resolvido... o que não é de todo verdade. Tentei contacto telefónico e nada, estou há espera de me devolvam a chamada. Começa a ser irritante!
Boa noite, o problema mantém-se, para ter acesso às informações, realizador e elenco, neste momento, é preciso gravar o filme e depois no Arquivo já aparecem os nomes. Relativamente ao bloqueio, experimente reiniciar a box, desligando o cabo de alimentação diretamente da corrente e voltar a ligar 10 segundos depois.
Reiniciar a box não resolve o problema do bloqueio.
Nesse caso ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa efectuar remotamente os despistes necessários.
Já liguei para o apoio técnico. Fiquei em lista de espera. Ficou agendada a devolução do telefonema, mas entretanto ninguém ligou. O mesmo já tinha acontecido no domingo, onde supostamente um técnico especialista iria entrar em contacto comigo, mas mais uma vez não aconteceu. Já fiz a remoção e limpeza do chip... Reposição dos valores de fábrica... Nada... É lamentável.
Já liguei para o apoio técnico. Fiquei em lista de espera. Ficou agendada a devolução do telefonema, mas entretanto ninguém ligou. O mesmo já tinha acontecido no domingo, onde supostamente um técnico especialista iria entrar em contacto comigo, mas mais uma vez não aconteceu. Já fiz a remoção e limpeza do chip... Reposição dos valores de fábrica... Nada... É lamentável.
Se não consegue resposta do apoio tecnico, aceite a ajuda da moderação do Fórum, enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o perfil
Boa tarde, o problema realmente ainda persiste tanto das descrições como do bloqueio.
Volto frisar que já fiz todos os despistes possíveis e nada. Já começa a ser irritante o bloqueio.
Ninguém resolve nada e nada dizem.Nem os moderadores deste fórum com tantos alertas e queixas.
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