Skip to main content
Header

Boa tarde

 

Sou v/tester e desde ontem que Apple Tv não funciona corretamente pu por não ter imagem nitida ou por ficar tudo preto e hoje inclusive passa para programas anteriores sem ser dado nenhum comando. Já liguei 3 vezes tentam passar para linha apoio aos Pilotos e até agora nada. Neste momento nem consigo ver nada e dá erro ATV11. Por favor entrem em contato mais breve possivel pois não tenho televisão

 

Não creio que tenha que ver com Piloto.
Eu não o sou e também estou com os mesmos problemas há dois dias. 
Já reportei e o pedido está em análise. 
 


Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulo J R Alexandre

Olá @Bplacido

@Paulo J R Alexandre, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 


Boa noite.

 

Estou a ter o mesmo problema, gostaria de saber como foi resolvido.

 

Cumprimentos

 


Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo_Valente

O ID11, na Apple TV, significa que o serviço está temporariamente indisponível.

Para ajudarmos, sugerimos que siga os passos abaixo:

 

  1. Desligue o router da corrente elétrica e volte a ligar.
  2. Aguarde uns minutos, verifique a sua ligação à internet e tente aceder novamente à App NOS TV.

 

Se ainda assim não funcionar, pedimos que desligue a box da corrente elétrica e volte a ligar.

Obrigado


Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo_Valente

O ID11, na Apple TV, significa que o serviço está temporariamente indisponível.

Para ajudarmos, sugerimos que siga os passos abaixo:

 

  1. Desligue o router da corrente elétrica e volte a ligar.
  2. Aguarde uns minutos, verifique a sua ligação à internet e tente aceder novamente à App NOS TV.

 

Se ainda assim não funcionar, pedimos que desligue a box da corrente elétrica e volte a ligar.

Obrigado

Já fiz tudo isso, neste momento liguei a Apple TV directamente ao router. Estava por powerline... O qual o técnico disse que o problema seria esse. Vamos ver... 


Olá @Ricardo_Valente

Lamentamos a demora. :sweat:

Agradecemos o seu feedback. Assim sendo, continua sem verificar dificuldades? 

Obrigada 


Boa tarde.

 

Até agora tudo a funcionar correctamente, deduzo que realmente o router terá de estar ligado directamente a box Apple.

 

Cumprimentos e bom domingo Ana.


Olá @Ricardo_Valente,

Obrigada por partilhar connosco a resolução.

Continuamos disponíveis para qualquer questão.

 


Comentário