Não creio que tenha que ver com Piloto.
Eu não o sou e também estou com os mesmos problemas há dois dias.
Já reportei e o pedido está em análise.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulo J R Alexandre,
Olá @Bplacido,
@Paulo J R Alexandre, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Boa noite.
Estou a ter o mesmo problema, gostaria de saber como foi resolvido.
Cumprimentos
Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo_Valente,
O ID11, na Apple TV, significa que o serviço está temporariamente indisponível.
Para ajudarmos, sugerimos que siga os passos abaixo:
- Desligue o router da corrente elétrica e volte a ligar.
- Aguarde uns minutos, verifique a sua ligação à internet e tente aceder novamente à App NOS TV.
Se ainda assim não funcionar, pedimos que desligue a box da corrente elétrica e volte a ligar.
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo_Valente,
O ID11, na Apple TV, significa que o serviço está temporariamente indisponível.
Para ajudarmos, sugerimos que siga os passos abaixo:
- Desligue o router da corrente elétrica e volte a ligar.
- Aguarde uns minutos, verifique a sua ligação à internet e tente aceder novamente à App NOS TV.
Se ainda assim não funcionar, pedimos que desligue a box da corrente elétrica e volte a ligar.
Obrigado
Já fiz tudo isso, neste momento liguei a Apple TV directamente ao router. Estava por powerline... O qual o técnico disse que o problema seria esse. Vamos ver...
Olá @Ricardo_Valente,
Lamentamos a demora.
Agradecemos o seu feedback. Assim sendo, continua sem verificar dificuldades?
Obrigada
Boa tarde.
Até agora tudo a funcionar correctamente, deduzo que realmente o router terá de estar ligado directamente a box Apple.
Cumprimentos e bom domingo Ana.
Olá @Ricardo_Valente,
Obrigada por partilhar connosco a resolução.
Continuamos disponíveis para qualquer questão.