Boa Tarde, eu aderi ao Pack Desporto e deste quinta-feira passada que me desligaram esse serviço e até à data ainda não está a funcionar. Depois de várias chamadas ninguém resolve nada. Daqui a pouco estou à uma semana sem os canais e na Nós não me dizem nem o porquê de os tiraram nem quando os voltam a repor. Esta a acontecer a mais clientes?
Obrigada.
Boa tarde, a que canais se refere ? Sport TV, BTV, Eleven ?
Subscreveu todos os pack’s de canais de desporto.
Canais Premium que inclui TV Cines e Pack Desporto Anual. Os TV Cines funcionam mas os do desporto não.
Canais Premium que inclui TV Cines e Pack Desporto Anual. Os TV Cines funcionam mas os do desporto não.
Ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS e o Operador verificará porque é que o pack a que aderiu não está disponível na sua TV.
Já o fiz mas só me pedem para aguardar e nem razões dão. Já lá vai quase uma semana.
Já o fiz mas só me pedem para aguardar e nem razões dão. Já lá vai quase uma semana.
Nesse caso solicite a ajuda dos moderadores do Fórum, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o perfil @Fórum mencionando qual o pack de desporto a que aderiu e ao qual não tem acesso para que possam ajudar e aguarde contacto.
Olá @Marta Mateus,
Lamentamos a situação e a demora na resposta.
Neste momento já tem acesso aos canais?
Caso a situação se mantenha, siga a sugestão do @Jose Rodrigues e envie-nos uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente.
Obrigada
Olá, sim já voltei a ter os canais. Na sexta falei com um colaborador que foi incansável e não desligou sem resolver a situação. Obrigada.
Olá @Marta Mateus,
Pedimos desculpa pelo transtorno.
Ficamos contentes que a sua situação já se encontre resolvida. Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada