Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Olá,Peço ajuda para um problema no acesso à TV e NET, sendo que da TV obtenho ID843 e da internet refere-me para verificar o cabo ou reiniciar router (algo já feito).Já fiz reset e acabei de repor para valores de origem - onde indicou sinal mau. Como resolver?
Boa noite,Na passada semana a internet falhava umas 2/3 vezes por dia, ontem (dia 25) deixou mesmo de dar, apresentando uma cor laranja fixa, a televisão também deixou de dar, já passou 1 dia e a situação é a mesma.Tentei entrar em contacto e fiquei 14 min á espera e sem resposta, visto que ainda me gastaram 7 euros em saldo.Na loja física apresentaram uma reclamação onde disseram que iriam contactar as 18h de ontem (dia 25), já passou 1 dia e continuo sem resposta.Gostaria que me respondessem o mais rápido possível, visto que sou estudante universitário e tenho esta semana várias avaliações online e não tenho acesso á internet.
Boa tarde, a minha box, está sempre a empancar a imagem. Alguém sabe o que fazer?Obrigado.
Bom diaDepois de desligar e voltar a ligar a box os 4 primeiros canais desapareceram ( rtp1, rtp2, sic, tvi), ja tentei atualizar a box, nova pesquisa de canais e desligar a box da corrente e nada funciona.O estranho é que todos os outros canais funcionam normalmente.O que devo fazer?Obrigado