Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Olá,Peço ajuda para um problema no acesso à TV e NET, sendo que da TV obtenho ID843 e da internet refere-me para verificar o cabo ou reiniciar router (algo já feito).Já fiz reset e acabei de repor para valores de origem - onde indicou sinal mau. Como resolver?
Boa noite,Na passada semana a internet falhava umas 2/3 vezes por dia, ontem (dia 25) deixou mesmo de dar, apresentando uma cor laranja fixa, a televisão também deixou de dar, já passou 1 dia e a situação é a mesma.Tentei entrar em contacto e fiquei 14 min á espera e sem resposta, visto que ainda me gastaram 7 euros em saldo.Na loja física apresentaram uma reclamação onde disseram que iriam contactar as 18h de ontem (dia 25), já passou 1 dia e continuo sem resposta.Gostaria que me respondessem o mais rápido possível, visto que sou estudante universitário e tenho esta semana várias avaliações online e não tenho acesso á internet.
Boa tarde, a minha box, está sempre a empancar a imagem. Alguém sabe o que fazer?Obrigado.
Bom diaDepois de desligar e voltar a ligar a box os 4 primeiros canais desapareceram ( rtp1, rtp2, sic, tvi), ja tentei atualizar a box, nova pesquisa de canais e desligar a box da corrente e nada funciona.O estranho é que todos os outros canais funcionam normalmente.O que devo fazer?Obrigado
Boa tarde, na sexta-feira passada quando liguei a BOX UMA TV ficou parada no logo UMA e com a seguinte mensagem "Por favor aguarde" e a luz laranja a piscar. Contactei o apoio da NOS. Agendaram uma intervenção técnica para o dia seguinte. O técnico quando chegou. Verificou o sinal e os cabos. Não era do sinal ou do cabo. Trocou a BOX e surgiu o mesmo problema A mensagem Por favor Aguarde. Contactou o apoio tecnico e fizeram uma instalação remotamente com a versão do fw 1-1-1014. A box já arrancou mas não captava todos os canais. A imagem da rtp2HD não dava, canal Studio HD igualmente tal como a sporttv + HD. O técnico ligou para o apoio fizeram outra instalação remotamente e a mensagem voltou outra vez Por favor aguarde e não arrancava. 2 horas nisto! O tecnico da linha de apoio em alta voz disse o seguinte "o cliente deixe a box ligada porque em 48 horas o problema vai estar resolvido". Fiquei sem Box UMA durante 48 horas... foi mais! Segunda-feira continuava na mesma. Contactei o apo
Boa tarde, no passado fim de semana dias 9/01 e 10/01 estive com constantes falhas na internet e também nem sequer conseguia ver tv. Tentei entrar em contacto e diziam que era uma falha na minha zona de residência. Além de ter estado um fim de semana sem poder usufruir dos serviços que pago! Quando está próximo da data limite de pagamento enviam uma sms a alertar que se não pagar dentro de prazo que irá ter juros de 2,50 euros , ou basta um pequeno atraso no pagamento que nos é cobrado mais esse valor. Sendo assim visto que estive sem serviço nesse fins de semana, acho que também devem descontar o valor desses 2 dias! Fico a aguardar resposta! Cumprimentos
Boa tarde. Os meus canais da Disney estão a dar em inglês a mais de 1 semana. Porque será?
Boa tarde comunidade. Quando carrego no botão “Back” do comando para poder ver o guia de programas, a voz bloqueia por uns minutos nao podendo mudar de canal oi efectuar qualquer operação. Qual será a origem do problema? Já desliguei e voltei a ligar e mantém-se tudo igual Obrigado
Boa tarde, Comprei uma box da NOS a uma pessoa que tinha em casa e não utilizava, pelos vistos é a UMA TV 4K. Mas só vi isso agora, tenho NOS satélite em casa, mas, dá para colocar a trabalhar e funcional aqui em minha casa?? Visto que a entrada que tem na box, para entrada de sinal, é um cabo de satélite??
Boa tarde Sou v/tester e desde ontem que Apple Tv não funciona corretamente pu por não ter imagem nitida ou por ficar tudo preto e hoje inclusive passa para programas anteriores sem ser dado nenhum comando. Já liguei 3 vezes tentam passar para linha apoio aos Pilotos e até agora nada. Neste momento nem consigo ver nada e dá erro ATV11. Por favor entrem em contato mais breve possivel pois não tenho televisão
Campanha NOS Play para ativação na box a €3,99. Não permite ativação… liguei 16990 e encaminharam internamente com prazo de resolução a 28/01! Alguém na mesma situação com Feedback diferente? Há algo que possa fazer para acelerar a ativação? Obrigada
Não consigo ver até ao fim um episódio de uma série ou um filme na gravação automática 7 dias ou pedida por mim. Os últimos 15/20 minutos não estão disponíveis. Pensei tentar ver no início do programa seguinte mas também não funciona.
Aluguei mo clube de vídeo da box o filme titan go.So dá com legendas. não há opção com dobragem?como faço?
Porque deixou de aparecer a descrição dos filmes no menu?Quando entro no menu este fica algum tempo bloqueado, porquê?
Tenho uma TV Samsung e após a atualização do pacote NOS para a Box UMA a ligação por HDMI não é detetado. O problema resolve-se desligando o cabo HDMI e voltando a ligar, sendo que não é uma solução desejável. Já tive 2 visitas técnicas, numa delas trocaram a box mas o problema mantem-se. Da leitura do forum percebo que tem havido problemas no protocolo de comunicações HDMI da box UMA. conseguem ajudar? Obrigado.
Bom dia, Apareceu-me uma mensagem em rodapé a informar que as frequências de determinados canais iriam mudar e que a solução seria desligar a box no comando. Assim o fiz, contudo, quando volto a ligar a box, alguns canais desapareceram (1.º, 2.º, 3.º, 4.º, 6.º, 7.º, 8.º. e 10.º). Gostaria de saber qual é o problema e como devo proceder. Grata pela atenção.
Nem uma semana tenho como cliente e ja nao tenho servico disponivel...agora aparece no ecrã da tv a dizer que existe instabilidade na ligacao e me atribui um ID843. Moro na zona oriental de lisboa, alguem sabe dizer se está a haver alguma falha nesta zona?
Bom dia, desliguei a box e ao voltar a ligar perdi alguns canais como rtp, rtp2, sic, tvi, entre outros.Como devo proceder para os voltar a ter?
Boa tarde desde de hoje de manhã não tenho os canais RTP1 rtp2 SIC TVI e CMTVJa desliguei e voltei a ligar a box já fiz procura de canais já reiniciei as configurações de origem mas continu sem os canais
Boa tarde, estava a tentar ver o filme anterior ao actual no tv cine top, e quando clico para aceder ao mesmo, ao invés de aparecer a opção ver apenas diz "subscrever". O mesmo acontece com outros canais como o fox crime. Nunca aconteceu, ou até ontem nunca aconteceu. O pack que tenho é o mesmo, não pedi qualquer alteração... Alguma falha de software?
Perdi os vcansi livres, RTP, TVI, SIC, etc. Apenas tenho os canais:SIC noticias, Sport TV… Canal 11, etc.Tenho box por satelite.J]a pesquisei canais, ja actualizei box, ja tentei tudo.
Boa Tarde, eu aderi ao Pack Desporto e deste quinta-feira passada que me desligaram esse serviço e até à data ainda não está a funcionar. Depois de várias chamadas ninguém resolve nada. Daqui a pouco estou à uma semana sem os canais e na Nós não me dizem nem o porquê de os tiraram nem quando os voltam a repor. Esta a acontecer a mais clientes? Obrigada.
Boa tarde estamos à uma semana sem TV, já ligamos para marcar agendamento e estamos à 3 dias à espera! Não se justifica nem um contacto nem sequer uma mensagem a explicar o porquê do atraso ou da avaria, hoje nem atendem através do 16990, justifica um cancelamento de contrato? Porque parece que será o que temos de fazer
Boa noite.Podem informar se é possível subscrever a SporTV por um mês somente?Obrigado.
Este é o primeiro post, olá a todos! :) Sou cliente novo na NOS, e a minha box UMA (V2) tem o filtro “Canais HD” ativa, que deveria ocultar as versões SD dos canais que existem em HD. Este mesmo filtro aplica-se à app NOSTV.Esta é uma função que valorizo bastante, no entanto apresenta algumas falhas. Os seguintes canais SD continuam a aparecer na grelha:- FTV- Fox Movies- NOS Studios (este só na box)- Fox Crime- Discovery- Travel Channel - História- Crime&Investigation Já tentei reiniciar o equipamentos, desativar e reativar o filtro, mas sem sucesso. Gostaria que encaminhassem esta situação para a área competente para que possam solucionar.Também seria bom ocultar as versões SD que se encontram nas posições 300+, correspondentes aos canais ditos “principais”, pois não faz muito sentido terem sido movidos para ali quando todos os outros estão efetivamente ocultos. Obrigado!
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.