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Pergunta

facturacao/alteracao da box


Olá boa tarde,

Apesar de ser vosso cliente desde 99 ainda a óptimos não estou de modo nenhum confortável com a vossa prestação actual ,na medida em que apenas se preocupam com a facturação. Recentemente adquiri um pacote de televisão ,net ,telemóvel com uma box 4 K acontece que essa box não é compatível com o sistema de som ,na altura da instalação o vosso “técnico” disse-me que nada podia fazer pois só tinha vindo para liga a box ,triste muito triste ,na operadora anterior fizeram o trabalho completo e mostraram um autêntico profissionalismo coisa que não aconteceu com a vossa equipe ,lamentável. 
Dois dias depois e verificar que efectivamente não conseguia ligar o sistema som ,contactei via telefone “16990” no dia 15/3/21 onde um técnico me informou que poderia trocar de box optando pela ÍRIS hoje dia 18 /3/21 continuo a aguardar pela troca da box.

Porem o que mais me desanimou foi terrecebido uma fatura da nós com o serviço de um mês a ser pago até ao dia 4/4/21 quando nem15 dias tenho usufruído do vosso sistema com defeito e a aguardar o câmbio da box lamentável,muito lamentável quando eu depositava inteira confiança numa empresa que me parecia credível e afinal é mais uma no meio de tantas ,lamentável a falta de profissionalismo.

Continuo a aguardar a mudança da box e agradecia que me esclarecessem o pagamento de 57,39€ pelo incompleto uso do vosso pack durante 15 dias!
 

Atenciosamente,

Ivo Venâncio 


6 Comentários

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Não me parece falta de profissionalismo. O técnico meteu a box UMA tal como estava previsto.

O serviço foi prestado na mesma logo em termos de faturação deverá estar correto. Para retroceder para a iris pelo 16990 já tem algum assunto encaminhado para tal?

Boa Noite

Sim ,em relação a faturação foi-me informado de que a fatura é relativa a primeira box 4K pelo que em vez de 64 só pago os 57€ por ser apenas duas semanas de funcionamento (4/4/21)e devido ao fato de ter sido instalado no dia 13/3/20 ,se porventura tivesse sido devidamente informado teria deixado estar a outra operadora e a Nos só teria sido instalada em Abril portanto fiquei a perder e a outra operadora a ganhar.Lamento a falta de informação prestada por parte da Nós. Culpa minha não ter sido mais perspicaz.

Em relação ao profissionalismo ,lamento informar mas houve sim falta de profissionalismo eu como profissional que sou na área da electricidade não teria a atitude que o vosso técnico teve, “só vim ligar a box ...” primeiro perguntava ao cliente qual o sistema de som ,em segundo observava que é o que um profissional faz observa ,e em seguida informaria o cliente qual a melhor opção a obter. E já agora como profissional que sou ,o lixo feito pegava nele e levava comigo para deitar fora e ainda em termos profissionais cabos e caixas ficariam devidamente acomodadas e não penduradas ,mas isto já são pormenores de um bom profissional.

Atenciosamente

Ivo Venâncio 

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Olá @IVO BARREIRA VENÂNCIO,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Boa Noite,

Desculpe ,mas será que para resolver um simples problema de troca de box que dura vai par cinco dias em que todos os dias me resolvem em 24 horas...vou ter de contactar ou informar o Sr.Eng. Miguel Nuno Santos Almeida ?

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Olá @IVO BARREIRA VENÂNCIO

Lamentamos a demora. 
Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigada 

Obrigado,fico a aguardar.

Meus cumprimentos,

Ivo Venâncio

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