Skip to main content
Header
Kilobyte
March 28, 2021
Pergunta

Comando NOS

Boas,  

Comando da box UMA deixou de funcionar,  e não consigo usar a APP Comando. Já havia experimentado antes e funcionava, mas atualmente, aparece como conectado à minha box, mas não funciona e não dá qualquer tipo de erro.

Já fiz reset ao router, desliguei e liguei várias vezes a box, instalei a app noutros telemóveis e nada funciona!

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 28, 2021

Boas,  

Comando da box UMA deixou de funcionar,  e não consigo usar a APP Comando. Já havia experimentado antes e funcionava, mas atualmente, aparece como conectado à minha box, mas não funciona e não dá qualquer tipo de erro.

Já fiz reset ao router, desliguei e liguei várias vezes a box, instalei a app noutros telemóveis e nada funciona!

Boa tarde, dirija-se a uma loja NOS para que verifiquem o problema do comando e se for caso disso, será substituído por um novo sem qualquer encargo para si, relativamente à aplicação, poderá ser uma dificuldade temporária, desinstale e volte a instalar.

Kilobyte
March 28, 2021

Boas,

Grato pela NÃO Ajuda.

Nesta altura não tenho compatibilidade de horário com as vossa lojas, estranho que não se consiga resolver de outra forma, ou resolver o problema da APP?!

João H.
Gestor da comunidade
March 29, 2021

Boa noite @fabaptista,

O utilizador @Jose Rodrigues  fez uma boa sugestão. 

Adicionalmente, respondemos à sua questão sobre este tema aqui.

Pedimos que nos envie o seu número de cliente através de mensagem privada, para o perfil @Fórum 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.