Boa tarde,
Há muito que debato com a melhoria do serviço prestado aos clientes do Serviço Satélite e agora deparo-me com uma questão que considero pertinente.
Tenho uma box de gravação que é arcaica e ultimamente, mesmo com troca de box e após diversos contactos com o apoio ao cliente não foi possível ultrapassar o problema: não faz algumas gravações agendadas e as gravações em SD são impossíveis de ser visualizadas uma vez que “salta” no som e a imagem deixa de ficar sincronizada com o audio.
Por esse motivo torna-se imperativo que a NOS crie as alternativas possíveis para conseguir ultrapassar alguns destes problemas que se arrastam há anos e sem prazo de resolução.
Por outro lado, sabendo que a tecnologia satélite limita (e muito) a implementação de novas funcionalidades (como por exemplo por acesso às gravações automáticas através da box, o que é compreensível porque ultrapassa a vontade da NOS) pergunto então porque é que a NOS insiste em limitar a tecnologia não permitindo aos cliente satélite o acesso às gravações automáticas através do PC ou telemóvel pela NOSTV? Porque é que a NOS limita estas funcionalidades? Porque é que perpetua esta situação?
Cumprimentos