A mim acontece exatamente a mesma coisa. No meu caso IRIS com menu UMA.
E também me acontece um erro na box UMA V1, querer mudar de canal e não muda tenho mesmo de desligar a box da corrente para ela estabilizar.
identificado e a ser tratado.
Bem-vindo ao Fórum NOS @LMBSilva,
Olá @Guimas e @Renato Gomes,
@LMBSilva e @Renato Gomes, o @Guimas deu uma boa ajuda!
Já estamos a trabalhar para o constrangimento em questão seja solucionado o mais breve possível.
Agradecemos a vossa compreensão.
Boa tarde
Estou com o mesmo problema e verifico que 7 dias depois estará sem alteração. Alguma forma de corrigir?
Boa tarde
Estou com o mesmo problema e verifico que 7 dias depois estará sem alteração. Alguma forma de corrigir?
Boa tarde, o problema deverá ser corrigido pela Operadora, provavelmente através de uma nova atualização de software.
Olá @Caz,
Lamentamos a demora na resposta.
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Obrigada