Header
Pergunta

Nosplay


Reputação 3
Crachá

Comecei a ver a serie Harrow na Nosplay mas logo no dia a seguir já não a consegui encontrar. O que se passa?

 


19 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mjose6,

Não consegue encontrar a série de todo ou vê apenas dois episódios da temporada 3?

Obrigada

Reputação 3
Crachá

Não aparece nenhum e aparecia desde a temporada 1. Tem foto da série no geral mas depois não aparece

Reputação 7
Crachá +5

Não aparece nenhum e aparecia desde a temporada 1. Tem foto da série no geral mas depois não aparece

Boa noite, em que opção aparece a foto ? Crime e Mistério ? Ação e Aventura ? Também procurei e não vi. Os dois episódios T 3 referidos pela moderadora @Inês B. estão disponiveis na app NOS TV.

Reputação 3
Crachá

Crime e Mistério 

É estranho porque estive a ver a temporada 1 na nosplay app nos e mais tarde na nos play na TV. Aparecia nos 2 lados . Quando fiz pesquisa apareceu a temporada 3 e dizia que a série fazia parte da nos play.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Crime e Mistério 

É estranho porque estive a ver a temporada 1 na nosplay app nos e mais tarde na nos play na TV. Aparecia nos 2 lados . Quando fiz pesquisa apareceu a temporada 3 e dizia que a série fazia parte da nos play.

 

 

Pois no NOS Play não encontro a série, a temp 3 está a passar no canal AXN 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mjose6,

Se pesquisar pelo nome da série deverá aparecer pelo menos os primeiros 3 episódios da 3ª temporada, no entanto, vamos verificar a situação e daremos novidades logo que possível.

Obrigada

Reputação 3
Crachá

Na pesquisa geral aparece os 3 episódios da TE mas na nos play não aparece nada.

Na secção séries, crime e Mistério está identificado com uma foto da série harrow mas a série não está lá

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mjose6,

A série Harrow já não está disponível no NOS Play.

Os conteúdos vão sendo atualizados e são colocados novos.

Obrigada

Boa tarde, 

A serie Vikings não esta totalmente disponível no serviço Nosplay, quando há 4 dias se encontrava. Neste momento o cliente tem acesso à temporada 1, 2, 5 e 6. Faltam a 3 e 4. Sem aparente justificação. A linha de apoio técnico informa que o serviço NOSPLAY se encontra a ser descontinuado e portanto não tem solução para a situação. 

 

Cmpts, João

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

A serie Vikings não esta totalmente disponível no serviço Nosplay, quando há 4 dias se encontrava. Neste momento o cliente tem acesso à temporada 1, 2, 5 e 6. Faltam a 3 e 4. Sem aparente justificação. A linha de apoio técnico informa que o serviço NOSPLAY se encontra a ser descontinuado e portanto não tem solução para a situação. 

 

Cmpts, João

Bom dia, é uma novidade , desconhecia que o serviço vai ser descontinuado, o que se passa é que todos os meses há actualizações, saem umas séries e entram outras. 

Boa tarde, 

A serie Vikings não esta totalmente disponível no serviço Nosplay, quando há 4 dias se encontrava. Neste momento o cliente tem acesso à temporada 1, 2, 5 e 6. Faltam a 3 e 4. Sem aparente justificação. A linha de apoio técnico informa que o serviço NOSPLAY se encontra a ser descontinuado e portanto não tem solução para a situação. 

 

Cmpts, João

Bom dia, é uma novidade , desconhecia que o serviço vai ser descontinuado, o que se passa é que todos os meses há actualizações, saem umas séries e entram outras. 

Também eu não tinha essa informação. O problema não é a atualização das series e dos filmes. É deixar uma serie incompleta e sem capacidade de resolução. Eu compreendia se tivesse sido descontinuada na íntegra, mas não compreendo, apenas parte da série. 

Reputação 6
Crachá

Olá, está a falar da app NOS Play ou o serviço NOS Play? São coisas diferentes

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

A serie Vikings não esta totalmente disponível no serviço Nosplay, quando há 4 dias se encontrava. Neste momento o cliente tem acesso à temporada 1, 2, 5 e 6. Faltam a 3 e 4. Sem aparente justificação. A linha de apoio técnico informa que o serviço NOSPLAY se encontra a ser descontinuado e portanto não tem solução para a situação. 

 

Cmpts, João

Bom dia, é uma novidade , desconhecia que o serviço vai ser descontinuado, o que se passa é que todos os meses há actualizações, saem umas séries e entram outras. 

Também eu não tinha essa informação. O problema não é a atualização das series e dos filmes. É deixar uma serie incompleta e sem capacidade de resolução. Eu compreendia se tivesse sido descontinuada na íntegra, mas não compreendo, apenas parte da série. 

Bom dia, mas a informação não se refere à série mas sim aos serviços NOS Play.

“A linha de apoio técnico informa que o serviço NOSPLAY se encontra a ser descontinuado e portanto não tem solução para a situação.”

Olá, está a falar da app NOS Play ou o serviço NOS Play? São coisas diferentes

Ambos. Apesar de serem utilizações diferentes, o serviço é o mesmo. 

Boa tarde, 

A serie Vikings não esta totalmente disponível no serviço Nosplay, quando há 4 dias se encontrava. Neste momento o cliente tem acesso à temporada 1, 2, 5 e 6. Faltam a 3 e 4. Sem aparente justificação. A linha de apoio técnico informa que o serviço NOSPLAY se encontra a ser descontinuado e portanto não tem solução para a situação. 

 

Cmpts, João

Bom dia, é uma novidade , desconhecia que o serviço vai ser descontinuado, o que se passa é que todos os meses há actualizações, saem umas séries e entram outras. 

Também eu não tinha essa informação. O problema não é a atualização das series e dos filmes. É deixar uma serie incompleta e sem capacidade de resolução. Eu compreendia se tivesse sido descontinuada na íntegra, mas não compreendo, apenas parte da série. 

Bom dia, mas a informação não se refere à série mas sim aos serviços NOS Play.

“A linha de apoio técnico informa que o serviço NOSPLAY se encontra a ser descontinuado e portanto não tem solução para a situação.”

Sim, isso mesmo. Contudo, a informação só me foi facultada, por ter a serie incompleta.

E acrescento, que fui informado, que desde outubro de 2020 que se encontra a ser descontinuada.. Quando argumentei que essa informação não fazia sentido por todos os meses estarem a ser renovadas series e filmes. A resposta da linha foi nula e ficou pelo típico "compreendo, mas é a informação que tenho".. 

Reputação 7
Crachá +1

O NOS Play vai ser descontinuado? Moderadores, é verdade?!

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Lamentamos a demora na resposta. :sweat:

@Jonh91, o serviço que foi descontinuado com a app NOS Play. Agora, o serviço está integrado na app NOS TV. A informação que obteve era referente à app ou ao serviço? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Ola Inês,

como penso ter ficado claro pelos comentarios que expôs, a informação que me foi transmitida é referente ao serviço NOSPLAY o qual tem um custo mensal de 7,5€. Quanto à veracidade da mesma, convém confirmar com os vossos serviços de apoio ao cliente. Pois, a admiração que alguns dos clientes estão a ter perante a afirmação, foi a mesma que eu tive logo no contacto telefonico realizado, ao qual reportei que a informação em si, era incoreente, pois o serviço mantem-se a adicionar conteudos mensalmente, contudo, com a exclusão antecipada de outros. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jonh91,

Respondemos-lhe aqui: 

Obrigada

 

Comentário