Skip to main content
Pergunta

não activei proposta e encontra se ativa


Bom dia foi me feita uma proposta de melhoria do serviço da Internet na passada sexta feira dia 19 Março 2021, onde me garantiam mais sinal de Internet e 180 canais de TV, para ficar activa teria depois de clicar no link enviado por email, quando recebi o dito email no sábado de manhã a proposta apresentava apenas 150 canais, então não activei, enviei email e tentei ligar e nada não consegui falar com ninguém.

Já há 2 dias que não tenho canal o Nos studios, e hoje apercebi me que o serviço na minha aplicação está ativo, como se eu não activei?

O garantido foi que minha grelha de canais não seria alterada, tal não veio na proposta não ativei e afinal ativaram? 

Agradecia contacto telefónico para esclarecimento por favor.  Obrigada 

Olá,

É habitual a NOS alterar os serviços sem antes confirmarmos pelo link, mas não devia.

Exponha a situação no Livro de Reclamações Online, porque foi lhe feito uma alteração sem sua autorização.


Muito obrigado @Diogo Nogueira , assim o farei se não tiver uma resposta, até agora não tenho qualquer razão de queixa do serviço da Nos, já na primeira oferta ofereceram muita coisa e deram pouca mas quando reclamei deram tudo o que tinha sido prometido. Não quero mais, apenas o que foi combinado. Temos estar a controlar tudo....Vamos ver... mas obrigado 


Bom dia @sonia martins os 30 anais que faltam é o pack de canais extra + NOS Stúdios que possivelmente não estará ainda ativado. Confirme na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage  Gerir Canais Premium se está ou não ativado o pack de canais extra + NOS Studios. 


Bom dia @sonia martins os 30 anais que faltam é o pack de canais extra + NOS Stúdios que possivelmente não estará ainda ativado. Confirme na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage  Gerir Canais Premium se está ou não ativado o pack de canais extra + NOS Studios. Qual é o seu serviço ? Iris ou UMA ?

 


@Jose Rodrigues muito obrigado pela dica, não realmente diz lá que não tenho quaisquer canais premium contratados, mas eu já tinha esse pacote, e foi me garantido que assim ficava, e para além disso não activei a proposta. 


@Jose Rodrigues muito obrigado pela dica, não realmente diz lá que não tenho quaisquer canais premium contratados, mas eu já tinha esse pacote, e foi me garantido que assim ficava, e para além disso não activei a proposta. 

Pode ter sido um lapso, faça o seguinte, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS exponha o caso ao Operador, não deve haver qualquer problema em ativarem imediatamente. Se surgir qualquer problema envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda. 


Muito obrigada @Jose Rodrigues 


@sonia martins mesmo que fique resolvido (com as anteriores condições e serviços) o problema é que deverá ficar fidelizada por mais 2 anos quando na verdade você não aceitou.

Aqui no fórum vão encaminha-la para um colaborador do apoio ao cliente mas deverá levar uns dias, portanto tente novamente entrar em contacto com o 16990.


Muito obrigado @Diogo Nogueira 


Olá @sonia martins,

Queremos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada


Muito obrigada @Inês B. Já resolvi a questão...


Olá @sonia martins

Agradecemos o seu feedback. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 


Comentário