Olá boa tarde,
Apesar de ser vosso cliente desde 99 ainda a óptimos não estou de modo nenhum confortável com a vossa prestação actual ,na medida em que apenas se preocupam com a facturação. Recentemente adquiri um pacote de televisão ,net ,telemóvel com uma box 4 K acontece que essa box não é compatível com o sistema de som ,na altura da instalação o vosso “técnico” disse-me que nada podia fazer pois só tinha vindo para liga a box ,triste muito triste ,na operadora anterior fizeram o trabalho completo e mostraram um autêntico profissionalismo coisa que não aconteceu com a vossa equipe ,lamentável.
Dois dias depois e verificar que efectivamente não conseguia ligar o sistema som ,contactei via telefone “16990” no dia 15/3/21 onde um técnico me informou que poderia trocar de box optando pela ÍRIS hoje dia 18 /3/21 continuo a aguardar pela troca da box.
Porem o que mais me desanimou foi terrecebido uma fatura da nós com o serviço de um mês a ser pago até ao dia 4/4/21 quando nem15 dias tenho usufruído do vosso sistema com defeito e a aguardar o câmbio da box lamentável,muito lamentável quando eu depositava inteira confiança numa empresa que me parecia credível e afinal é mais uma no meio de tantas ,lamentável a falta de profissionalismo.
Continuo a aguardar a mudança da box e agradecia que me esclarecessem o pagamento de 57,39€ pelo incompleto uso do vosso pack durante 15 dias!
Atenciosamente,
Ivo Venâncio