Skip to main content
Header
CosmoRandom
Zettabyte
March 16, 2021
Respondido

O que se passa com os Canais Sem Box?

Olá, gostaria de saber o Problema dos Canais Disney Channel, Disney Junior, Cartoon Network, Eurosport 1 e Eurosport 1 HD.

Eu hoje comprei uma nova televisão para a Minha Cozinha, e Quando fui Sintonizar os Canais Analógicos e Digitais, era quase 20:00 e o meu marido estava a fazer o Jantar, e quando fomos Jantar, nós íamos colocar o Disney Channel para os miúdos assistirem estava todo em Inglês, o Cartoon a mesma coisa e com o Disney Junior. Como os meus filhos gostam só desses canais, o meu marido mudou para o Eurosport 1 HD e estava em Inglês. Quando fui na minha Box vi que estavam em Português. A TV da Cozinha era antes uma Philips de 2001 e era só os Analógicos... A Minha TV é da marca Trevi.

Se alguém me conseguir ajudar, agradeço muito a vocês.

Melhor resposta por dxnog

Isso será um problema de configuração da TV, nas opções do audio, pois esses canais estão em português, nos canais sem box, ainda agora verificei.

11 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
March 18, 2021

Olá @PuccaPlayer ,

Agradecemos o seu testemunho :slight_smile:  

Ainda bem que tudo ficou a funcionar como desejado. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.