Header
Pergunta

Box Íris


Boas. No ano passado troquei a box da Nos e essa box devia dar para gravar os programas. Porém não faz isso e nem mostra as programações. Gostaria que me ajudassem. Obrgd desde já. Cumprimentos. 


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boas. No ano passado troquei a box da Nos e essa box devia dar para gravar os programas. Porém não faz isso e nem mostra as programações. Gostaria que me ajudassem. Obrgd desde já. Cumprimentos. 

Boa noite, qual é a box que tem instalada ? É a Iris 2.0 HD ? 

Boa noite. Sim, é a Íris 2.0 HD. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. Sim, é a Íris 2.0 HD. 

Quando está a ver um filme ou um qualquer programa quando carrega Ok não aparece nada no ecrã ? 

Ver do inicio

Gravar

Descrição

Relacionados

Gosto

Não Gosto

Boa noite. Sim, é a Íris 2.0 HD. 

Quando está a ver um filme ou um qualquer programa quando carrega Ok não aparece nada no ecrã ? 

Ver do inicio

Gravar

Descrição

Relacionados

Gosto

Não Gosto

Não, nunca mostra a programação, diz que encontra-se indisponível no momento. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. Sim, é a Íris 2.0 HD. 

Quando está a ver um filme ou um qualquer programa quando carrega Ok não aparece nada no ecrã ? 

Ver do inicio

Gravar

Descrição

Relacionados

Gosto

Não Gosto

Não, nunca mostra a programação, diz que encontra-se indisponível no momento. 

Faça o seguinte, desligue a box da tomada, aguarde 10 segundos e volte a ligar, verifique se já aparece a programação. Em caso negativo, retire, limpe e volte a inserir o Cartão que se encontra na parte lateral esquerda box. Volte a testar, se não apresentar ainda a programação faça a reposição dos parametros originais:

Se após ter feito estes despistes a box continuar a não apresentar a programação volte a postar aqui.

Boa noite. Sim, é a Íris 2.0 HD. 

Quando está a ver um filme ou um qualquer programa quando carrega Ok não aparece nada no ecrã ? 

Ver do inicio

Gravar

Descrição

Relacionados

Gosto

Não Gosto

Não, nunca mostra a programação, diz que encontra-se indisponível no momento. 

Faça o seguinte, desligue a box da tomada, aguarde 10 segundos e volte a ligar, verifique se já aparece a programação. Em caso negativo, retire, limpe e volte a inserir o Cartão que se encontra na parte lateral esquerda box. Volte a testar, se não apresentar ainda a programação faça a reposição dos parametros originais:

Se após ter feito estes despistes a box continuar a não apresentar a programação volte a postar aqui.

 Fiz tudo o que me disse e continua na mesma. 

 

Reputação 7
Crachá +5

@Internetuser Bom dia, acontece a mesma coisa na minha box Iris, tenho que reiniciar 1, 2, 3 vezes até que apareça a informação. Ligue 16990 apoio técnico opção 3 para que os técnicos verifiquem remotamente o que está a provocar essa anomalia. Se preferir, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores providenciem a ajuda necessária.

@Internetuser Bom dia, acontece a mesma coisa na minha box Iris, tenho que reiniciar 1, 2, 3 vezes até que apareça a informação. Ligue 16990 apoio técnico opção 3 para que os técnicos verifiquem remotamente o que está a provocar essa anomalia. Se preferir, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores providenciem a ajuda necessária.

Boa tarde. Muito obrigado pela ajuda. Já os vou contactar e ver o que acontece.

Muito obrigado mais uma vez. Cumprimentos. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Internetuser e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário