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Ass: Diversos Programas sem acesso a Descrição e lista de opções mais curta! 

Sou Cliente NOS há mais de 20 anos, ininterruptamente. A V/ concorrência não larga a porta!

Tive oportunidade de verificar, no fórum, que este problema já surgiu por diversas vezes.

A situação já perdura há vários dias: já desliguei e liguei a Box  da corrente por três vezes; já fiz a reposição dos parâmetros de origem por duas vezes; NADA RESULTOU. 

Ontem, pelas 18h30, reportei formalmente aos Serviços Técnicos através do 16990, que no momento nada conseguiram fazer, no entanto registaram a situação, reencaminharam para outros especialistas e criaram a Incidência com o nr. INC000094969898 (que recebi via SMS) com resolução assegurada até hoje dia 25 de Janeiro

Pois, nada foi feito, ninguém me contactou, o problema mantém-se! 

Optei então por ligar por 3 vezes para o16990, com esperas de 15 e 20 minutos cada e NINGUÉM ATENDE!

Não compreendo nem aceito o baixo nível de serviço e, principalmente, faltarem ao compromisso claramente assumido verbalmente e por escrito!

O que tem a NOS a dizer? 

Cumprimentos

Ass: Diversos Programas sem acesso a Descrição e lista de opções mais curta! 

Sou Cliente NOS há mais de 20 anos, ininterruptamente. A V/ concorrência não larga a porta!

Tive oportunidade de verificar, no fórum, que este problema já surgiu por diversas vezes.

A situação já perdura há vários dias: já desliguei e liguei a Box  da corrente por três vezes; já fiz a reposição dos parâmetros de origem por duas vezes; NADA RESULTOU. 

Ontem, pelas 18h30, reportei formalmente aos Serviços Técnicos através do 16990, que no momento nada conseguiram fazer, no entanto registaram a situação, reencaminharam para outros especialistas e criaram a Incidência com o nr. INC000094969898 (que recebi via SMS) com resolução assegurada até hoje dia 25 de Janeiro

Pois, nada foi feito, ninguém me contactou, o problema mantém-se! 

Optei então por ligar por 3 vezes para o16990, com esperas de 15 e 20 minutos cada e NINGUÉM ATENDE!

Não compreendo nem aceito o baixo nível de serviço e, principalmente, faltarem ao compromisso claramente assumido verbalmente e por escrito!

O que tem a NOS a dizer? 

Cumprimentos


Estou com o mesmo problema já há alguns dias, também já a desliguei da corrente algumas vezes mas não ajudou. Além desses problemas a navegação parece mais lenta e por vezes bloqueia durante alguns segundos às vezes mais de um minuto.


Ass: Diversos Programas sem acesso a Descrição e lista de opções mais curta! 

Sou Cliente NOS há mais de 20 anos, ininterruptamente. A V/ concorrência não larga a porta!

Tive oportunidade de verificar, no fórum, que este problema já surgiu por diversas vezes.

A situação já perdura há vários dias: já desliguei e liguei a Box  da corrente por três vezes; já fiz a reposição dos parâmetros de origem por duas vezes; NADA RESULTOU. 

Ontem, pelas 18h30, reportei formalmente aos Serviços Técnicos através do 16990, que no momento nada conseguiram fazer, no entanto registaram a situação, reencaminharam para outros especialistas e criaram a Incidência com o nr. INC000094969898 (que recebi via SMS) com resolução assegurada até hoje dia 25 de Janeiro

Pois, nada foi feito, ninguém me contactou, o problema mantém-se! 

Optei então por ligar por 3 vezes para o16990, com esperas de 15 e 20 minutos cada e NINGUÉM ATENDE!

Não compreendo nem aceito o baixo nível de serviço e, principalmente, faltarem ao compromisso claramente assumido verbalmente e por escrito!

O que tem a NOS a dizer? 

Cumprimentos


Estou com o mesmo problema já há alguns dias, também já a desliguei da corrente algumas vezes mas não ajudou. Além desses problemas a navegação parece mais lenta e por vezes bloqueia durante alguns segundos às vezes mais de um minuto.


Essa situação já está identificada.  é problema geral. temos que aguardar.


 

 

 

Boa  tarde,

A informação já não é muita,  agora ficamos no escuro quando estamos a tentar perceber o que vamos escolher para ver.  Além do título do filme (que também podia conter o título orginal), ficamos sem o nome do realizador e sem os nomes de alguns actores, que impossibilita o espectador de escolher de forma rápida e livremente o que quer ver. 

Agradeço que revejo esta  situação e reponham a informação, que é uma mais valia da NOS, dos conteúdos que estamos habituados.


Boa tarde a todos, 

Lamentamos o transtorno. 

@Flor3, movemos o seu comentário onde esta questão já é abordada. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

Como indicado, pelo @Guimas, esta situação já se encontra em fase de resolução. Contamos que fique solucionada o mais breve possível. 

Agradecemos a compreensão. 

Obrigado 


 

 

 

Boa  tarde,

A informação já não é muita,  agora ficamos no escuro quando estamos a tentar perceber o que vamos escolher para ver.  Além do título do filme (que também podia conter o título orginal), ficamos sem o nome do realizador e sem os nomes de alguns actores, que impossibilita o espectador de escolher de forma rápida e livremente o que quer ver. 

Agradeço que revejo esta  situação e reponham a informação, que é uma mais valia da NOS, dos conteúdos que estamos habituados.

Boa tarde, conforme informação dada pelo moderador, o problema já se encontra em fase de resolução. Mas, enquanto se resolve, pode ter acesso ao nome do realizador e dos actores se gravar o filme. Grava o filme e depois no Arquivo ao fazer OK para ver o filme já aparecem as informações que pretende. 


Boa noite.

Embora a descrição dos programas e diversas opções já estejam a funcionar há alguns dias, algumas questões já aqui descritas continuam por resolver, mais concretamente a questão do nome do realizador e dos actores continua sem aparecer.

 


Boa noite.

Embora a descrição dos programas e diversas opções já estejam a funcionar há alguns dias, algumas questões já aqui descritas continuam por resolver, mais concretamente a questão do nome do realizador e dos actores continua sem aparecer.

 

Boa noite, é verdade, ainda não está resolvido, a única forma de ter acesso a essas informações, tal como já foi referenciado, é gravar o programa.


Exactamente. Bem observado, registei de imediato essa falha que se mantém há mais de uma semana. Mas, francamente, fiquei exausto de tanto reclamar da primeira vez, que não tive tempo, nem paciência, para voltar a passar por todo aquele processo que me parece claramente uma forma, quiçá deliberada, de desmotivar os Clientes que têm necessidade de reclamar para obter o necessário apoio técnico.


Olá @drabbit, @Jose Rodrigues e @José Manuel Megre

Pedimos desculpa pela demora. 

Continuam a identificar a dificuldade em questão? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 


Olá @drabbit@Jose Rodrigues e @José Manuel Megre

Pedimos desculpa pela demora. 

Continuam a identificar a dificuldade em questão? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

Boa tarde @Ana P. na box Iris o problema persiste.


Caro José Rodrigues. Obrigado pela resposta.

Testei agora e, infelizmente, na Iris, o problema de ausência de informação, nomeadamente a questão do nome do realizador e actores, continua sem aparecer.


Caro José Rodrigues. Obrigado pela resposta.

Testei agora e, infelizmente, na Iris, o problema de ausência de informação, nomeadamente a questão do nome do realizador e actores, continua sem aparecer.

Confirmo, a dificuldade continua por resolver, a sua resposta deve ser endereçada à moderadora @Ana P. que é quem pode ajudar a resolver.


Caro José Rodrigues, tem razão, desculpe.

Vou renviar para o endereço que indicou.


Este problema já se mantém há cerca de 2 meses! Além disso, a internet está sempre a falhar.


Olá @MARIA FERNANDA FÉLIX CORDEIRO,

A situação que nos refere está a ser resolvida. Lamentamos o transtorno.

Sobre a Internet, experimentou fazer um reset de fábrica ao seu router? Verifique se o seu equipamento tem um pequeno botão que se encontra na parte de trás ou lateral do router e pressione-o durante alguns segundos.

Diga se a situação ficou resolvida.

Obrigada


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