Ass: Diversos Programas sem acesso a Descrição e lista de opções mais curta!
Sou Cliente NOS há mais de 20 anos, ininterruptamente. A V/ concorrência não larga a porta!
Tive oportunidade de verificar, no fórum, que este problema já surgiu por diversas vezes.
A situação já perdura há vários dias: já desliguei e liguei a Box da corrente por três vezes; já fiz a reposição dos parâmetros de origem por duas vezes; NADA RESULTOU.
Ontem, pelas 18h30, reportei formalmente aos Serviços Técnicos através do 16990, que no momento nada conseguiram fazer, no entanto registaram a situação, reencaminharam para outros especialistas e criaram a Incidência com o nr. INC000094969898 (que recebi via SMS) com resolução assegurada até hoje dia 25 de Janeiro.
Pois, nada foi feito, ninguém me contactou, o problema mantém-se!
Optei então por ligar por 3 vezes para o16990, com esperas de 15 e 20 minutos cada e NINGUÉM ATENDE!
Não compreendo nem aceito o baixo nível de serviço e, principalmente, faltarem ao compromisso claramente assumido verbalmente e por escrito!
O que tem a NOS a dizer?
Cumprimentos