Skip to main content
Header

Olá, gostaria de saber o Problema dos Canais Disney Channel, Disney Junior, Cartoon Network, Eurosport 1 e Eurosport 1 HD.

Eu hoje comprei uma nova televisão para a Minha Cozinha, e Quando fui Sintonizar os Canais Analógicos e Digitais, era quase 20:00 e o meu marido estava a fazer o Jantar, e quando fomos Jantar, nós íamos colocar o Disney Channel para os miúdos assistirem estava todo em Inglês, o Cartoon a mesma coisa e com o Disney Junior. Como os meus filhos gostam só desses canais, o meu marido mudou para o Eurosport 1 HD e estava em Inglês. Quando fui na minha Box vi que estavam em Português. A TV da Cozinha era antes uma Philips de 2001 e era só os Analógicos... A Minha TV é da marca Trevi.

Se alguém me conseguir ajudar, agradeço muito a vocês.

Olá @PuccaPlayer,

As legendas estavam em inglês ou refere-se ao áudio?

Obrigada

Olá @PuccaPlayer,

As legendas estavam em inglês ou refere-se ao áudio?

Obrigada

Olá, é o áudio.

Olá @PuccaPlayer

O áudio continua na mesma em inglês, de momento? 

Obrigada

Olá @PuccaPlayer

O áudio continua na mesma em inglês, de momento? 

Obrigada

Sim. Mas o Eurosport 1 e o Disney Channel nos Analógicos estão em Português

Olá, qual é o seu serviço? Aqui, em satélite, está a dar bem 

Olá, qual é o seu serviço? Aqui, em satélite, está a dar bem 

Eu tenho 4 televisões em Casa, uma tem Box, é Fibra UMA. Mas isso me aconteceu quando ontem comprei uma nova televisão para a minha cozinha, não tem box essa TV. Em todas as outras TVs me aparecem em Português. 

Isso será um problema de configuração da TV, nas opções do audio, pois esses canais estão em português, nos canais sem box, ainda agora verificei.

Isso será um problema de configuração da TV, nas opções do audio, pois esses canais estão em português, nos canais sem box, ainda agora verificei.

Obrigado por a ajuda!

Olá a todos, 

@PuccaPlayer, a comunidade deu uma boa ajuda! Conseguiu?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Olá a todos, 

@PuccaPlayer, a comunidade deu uma boa ajuda! Conseguiu?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Sim, já consegui. Era Problema do Áudio. Era para ir para no Menu, Idioma e Áudios

Olá @PuccaPlayer ,

Agradecemos o seu testemunho :slight_smile:  

Ainda bem que tudo ficou a funcionar como desejado. 

Obrigado

Comentário