Header
Pergunta

Comando NOS


Boas,  

Comando da box UMA deixou de funcionar,  e não consigo usar a APP Comando. Já havia experimentado antes e funcionava, mas atualmente, aparece como conectado à minha box, mas não funciona e não dá qualquer tipo de erro.

Já fiz reset ao router, desliguei e liguei várias vezes a box, instalei a app noutros telemóveis e nada funciona!


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boas,  

Comando da box UMA deixou de funcionar,  e não consigo usar a APP Comando. Já havia experimentado antes e funcionava, mas atualmente, aparece como conectado à minha box, mas não funciona e não dá qualquer tipo de erro.

Já fiz reset ao router, desliguei e liguei várias vezes a box, instalei a app noutros telemóveis e nada funciona!

Boa tarde, dirija-se a uma loja NOS para que verifiquem o problema do comando e se for caso disso, será substituído por um novo sem qualquer encargo para si, relativamente à aplicação, poderá ser uma dificuldade temporária, desinstale e volte a instalar.

Boas,

Grato pela NÃO Ajuda.

Nesta altura não tenho compatibilidade de horário com as vossa lojas, estranho que não se consiga resolver de outra forma, ou resolver o problema da APP?!

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @fabaptista,

O utilizador @Jose Rodrigues  fez uma boa sugestão. 

Adicionalmente, respondemos à sua questão sobre este tema aqui.

Pedimos que nos envie o seu número de cliente através de mensagem privada, para o perfil @Fórum 

Obrigado

Comentário