Header
Pergunta

Pesquisa filmes dos ultimas 7 dias de gravação por gênero


Bom dia,

Recentemente adri a Nos.

Hoje estava a tentar fazer uma pesquisa das gravações dos últimos 7 dias por gênero. Neste caso queira ver um filme de ação. Mas não encontro como fazer.

Na Vodafone dava de uma forma muito intuitiva.

Alguém me pode ajudar ?


22 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Eduardo Josué da Silva Ribeiro 

Na box IRIS funciona carregando em MENU

GUIA

GÉNERO

FILMES

AÇÃO/AVENTURA

e escolhe: Últimos dias/Ontem/antes/agora/a seguir/esta noite/próximos dias

 

Bom dia,

Muito obrigado pela resposta.

A minha box é UMA e não estou a ver essa opção.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Muito obrigado pela resposta.

A minha box é UMA e não estou a ver essa opção.

Nesse caso, poderia ter referido no seu comentário que era UMA. Creio que a box UMA não disponibiliza essa possibilidade. Não tem pesquisa por género. 

Bom dia,

Peço desculpa não ter referido isso, pois sou um cliente novo, nem sabia que havia dois tipos de box. Não ter essa opção na box UMA é muito mau, pois era uma das formas que mais utilizava para escolher o que queria ver na TV, quando era cliente da Vodafone. Assim fica mais difícil e menos prático.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Eduardo Josué da Silva Ribeiro e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora.

@Eduardo Josué da Silva Ribeiro, pedimos que nos diga qual é a sua versão da box UMA. 

Obrigada 

Olá

A box que eu tenho é este

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá

A box que eu tenho é este

 


isso é um router não uma box.

Peço desculpa mas não precebo grande coisa disto. Deve ser isto.

 

Reputação 7
Crachá +2

Peço desculpa mas não precebo grande coisa disto. Deve ser isto.

 


isto é a box uma v2. A funcionalidade de ver os programas dos ultimos dias está em guia. Tudo o que consegue fazer na box só tem que explorar e experimentar o que está disponivel e o que não está.

Peço desculpa mas não precebo grande coisa disto. Deve ser isto.

 


isto é a box uma v2. A funcionalidade de ver os programas dos ultimos dias está em guia. Tudo o que consegue fazer na box só tem que explorar e experimentar o que está disponivel e o que não está.

Olá obrigado pela resposta eu no guia consigo ver os programas dos últimos 7 dias o que acontece é que tenho que ver canal a canal. Na Vodafone havia uma opção em que aprecia todas as gravações de todos os canais e filtradas por gênero. Se eu queria ver um filme de ação ia a essa opção e tinha lá os filmes de todos os canais. Aqui na Nos não encontro nada que me faça isso.

Reputação 7
Crachá +5

@Ana P. boa noite, a Box é a UMA v2 permite a busca por género ?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Eduardo Josué da Silva Ribeiro e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Podem aceder aos programas que passaram nos últimos 7 dias e visualizá-los das seguintes formas:

 

  1. Menu rápido de canais - pressione a tecla OK sobre a emissão do programa e utilize os botões (<) e (>) para explorar as gravações dos últimos 7 dias. Para ver o que deu noutros canais, basta andar com a teclas para cima e para baixo e escolher o canal desejado. Escolha o que quer ver, pressione OK e o mesmo inicia-se automaticamente.
  2. Menu Guia – navegue pela programação do canal selecionado e descubra os conteúdos que deram nos últimos 7 dias ou os conteúdos programados para os próximos 7 dias.
  3. Menu Explorar - aceda aos conteúdos organizados por temática ou por ocasião.
  4. Pesquisa - pesquise por programa ou ator e encontre conteúdos que pode selecionar e visualizar imediatamente.
  5. Pesquisa por voz - Se o seu comando tiver a funcionalidade de pesquisa por voz, pode pesquisar um programa ou ator pressionando o botão uma-botao-comando-voz.png do seu comando ou pode aceder à App NOS Comando TV através do seu smartphone e fazer a mesma pesquisa utilizando a tecla uma-botao-comando-voz.png.

 

Esperamos que tenha ajudado. 

Se tiverem mais questões, estamos disponíveis.

Obrigada

Olá @Eduardo Josué da Silva Ribeiro e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Podem aceder aos programas que passaram nos últimos 7 dias e visualizá-los das seguintes formas:

 

  1. Menu rápido de canais - pressione a tecla OK sobre a emissão do programa e utilize os botões (<) e (>) para explorar as gravações dos últimos 7 dias. Para ver o que deu noutros canais, basta andar com a teclas para cima e para baixo e escolher o canal desejado. Escolha o que quer ver, pressione OK e o mesmo inicia-se automaticamente.
  2. Menu Guia – navegue pela programação do canal selecionado e descubra os conteúdos que deram nos últimos 7 dias ou os conteúdos programados para os próximos 7 dias.
  3. Menu Explorar - aceda aos conteúdos organizados por temática ou por ocasião.
  4. Pesquisa - pesquise por programa ou ator e encontre conteúdos que pode selecionar e visualizar imediatamente.
  5. Pesquisa por voz - Se o seu comando tiver a funcionalidade de pesquisa por voz, pode pesquisar um programa ou ator pressionando o botão uma-botao-comando-voz.png do seu comando ou pode aceder à App NOS Comando TV através do seu smartphone e fazer a mesma pesquisa utilizando a tecla uma-botao-comando-voz.png.

 

Esperamos que tenha ajudado. 

Se tiverem mais questões, estamos disponíveis.

Obrigada

Obrigado pela resposta então pelo que percebi não tenho como pesquisar nos últimos 7 dias por gênero tenho que ir canal a canal.

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Eduardo Josué da Silva Ribeiro e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Podem aceder aos programas que passaram nos últimos 7 dias e visualizá-los das seguintes formas:

 

  1. Menu rápido de canais - pressione a tecla OK sobre a emissão do programa e utilize os botões (<) e (>) para explorar as gravações dos últimos 7 dias. Para ver o que deu noutros canais, basta andar com a teclas para cima e para baixo e escolher o canal desejado. Escolha o que quer ver, pressione OK e o mesmo inicia-se automaticamente.
  2. Menu Guia – navegue pela programação do canal selecionado e descubra os conteúdos que deram nos últimos 7 dias ou os conteúdos programados para os próximos 7 dias.
  3. Menu Explorar - aceda aos conteúdos organizados por temática ou por ocasião.
  4. Pesquisa - pesquise por programa ou ator e encontre conteúdos que pode selecionar e visualizar imediatamente.
  5. Pesquisa por voz - Se o seu comando tiver a funcionalidade de pesquisa por voz, pode pesquisar um programa ou ator pressionando o botão uma-botao-comando-voz.png do seu comando ou pode aceder à App NOS Comando TV através do seu smartphone e fazer a mesma pesquisa utilizando a tecla uma-botao-comando-voz.png.

 

Esperamos que tenha ajudado. 

Se tiverem mais questões, estamos disponíveis.

Obrigada

Obrigado pela resposta então pelo que percebi não tenho como pesquisar nos últimos 7 dias por gênero tenho que ir canal a canal.

Pois é, parece que a BOX UMA v2 não disponibiliza a busca por Género, opção disponível na box Iris. Falta saber se a Box UMA v1 oferece essa possibilidade.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Eduardo Josué da Silva Ribeiro e @Jose Rodrigues,

Nas boxes UMA não está disponível a funcionalidade de pesquisa por Género.

Agradecemos a vossa sugestão.

 

Olá @Eduardo Josué da Silva Ribeiro e @Jose Rodrigues,

Nas boxes UMA não está disponível a funcionalidade de pesquisa por Género.

Agradecemos a vossa sugestão.

 

Mais uma vez muito obrigado pela resposta.

Para mim isso era muito importante pois acho que a box fica um pouco limitada. Penso que a NOS devia ter essa opção nas boxes UMA.

Tendo em conta que nas boxes IRIS tem essa opção eu não podia trocar essa box?

Já agora quais as vantagens e desvantagens?

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Eduardo Josué da Silva Ribeiro,

Pedimos desculpa pela demora.

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos analisar a situação.

Obrigada

Boa tarde,

A NOS é lamentável. Mudei de Iris para Uma e perdi a pesquisa por género. A Nos faz de propósito para lucrar com o aluguer de filmes. Triste e patético.

Fiquem na Meo. Mudem para a Meo!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

A NOS é lamentável. Mudei de Iris para Uma e perdi a pesquisa por género. A Nos faz de propósito para lucrar com o aluguer de filmes. Triste e patético.

Fiquem na Meo. Mudem para a Meo!

Boa noite, pode pedir a reversão. 

Reputação 6
Crachá

Olá, as configurações são sempre diferentes mas o que tem isso a ver com o aluguer de filmes?

Boa tarde,

A NOS é lamentável. Mudei de Iris para Uma e perdi a pesquisa por género. A Nos faz de propósito para lucrar com o aluguer de filmes. Triste e patético.

Fiquem na Meo. Mudem para a Meo!

Boa noite, pode pedir a reversão.

 

Bom dia,

Posso, mas seria muito estúpido se o fizesse. Mudei para UMA visto que a minha box Iris estava sempre a bloquear, a dar erros, a bloquear canais, mesmo depois de ‘formatar’.

Além dos problemas mencionados e outros, a NOS tem uma péssima rede de telemóvel.

Por isso volto a aconselhar todos a NÃO mudarem para a NOS. Fiquem na MEO e os que estão na NOS, paguem um pouco mais e tenham um serviço de qualidade na MEO.

Olá, as configurações são sempre diferentes mas o que tem isso a ver com o aluguer de filmes?

 

Bom dia,

Se tiver procura por género na sua box, pode facilmente procurar e escolher um filme para ver, quando lhe apetecer, de graça --> A NOS não recebe nada.

Se não tiver procura por género na sua box, não consegue fazer uma pesquisa em condições (a menos que saiba exactamente o filme que quer ver) e algumas pessoas irão alugar um filme --> A NOS recebe mais uns tostões que lhe permite ter serviços um pouco mais baratos.

São modelos de negócio. O cliente depois escolhe qual prefere. Eu não gosto do modelo da NOS. E infelizmente estou cá há 20 anos. Pode ser que daqui a 2 saia de vez.

Comentário