Olá @Lorena Cristiny Lebber,
Existem dois tópicos aqui no Fórum NOS que poderão ajudar:
Se a situação se mantiver, diga-nos, para podermos ajudar.
Obrigada
Nenhum desses tópicos esclarece a pergunta que deixei acerca de criar perfil Kids que é bem diferente do perfil normal, antes aparecia a opção parar criar um perfil kids, agora já não há mais essa opção e o perfil kids que já havia na TV sumiu.
Estou exatamente com o mesmo problema, telefonei para a linha e o senhor que atendeu nem sabia que o perfil kids da app poderia ser visto na box. Ficaram de contactar amanhã para a resolução estou expectante...
Se puder, compartilhe com nós o desfecho, pois a atendente também não sabia e não conseguiu me ajudar
Boa tarde, estou com o mesmo problema. A opção criar perfil kids desapareceu e para além disso não dá para voltar a fazer. Pois só permite criar um perfil normal.
Olá a todos,
Desde já, lamentamos a demora na resposta.
Estamos a verificar o que se passa. Voltaremos a contactar o mais breve possível.
Obrigada
Olá a todos,
De facto, por lapso, o perfil Kids UMA esteve disponível por algumas semanas, sendo que o mesmo não se verifica de momento. No entanto, podem aceder e criar um perfil Kids na app NOS Kids.
Lamentamos o transtorno causado.
Obrigada
Ele não irá voltar para a TV então? Meu filho não usa app por esse motivo é fundamental o kids na TV
Olá @Lorena Cristiny Lebber,
Assim que tivermos novidades sobre a inclusão no perfil na TV UMA, partilharemos com todos através dos canais habituais.
Obrigada
Olá a todos,
De facto, por lapso, o perfil Kids UMA esteve disponível por algumas semanas, sendo que o mesmo não se verifica de momento. No entanto, podem aceder e criar um perfil Kids na app NOS Kids.
Lamentamos o transtorno causado.
Obrigada
Só tenho uma palavra para isto: lamentável.
Nem sequer entendo qual é o problema, se é possível como já provou ser, disponibilizar o perfil kids para os miúdos via televisão. Que falta de visão...mas enfim...