Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Após várias tentativas de perceber porque razão durante 4 anos de contrato as falhas de serviço principalmente em canais pagos à parte do pacote, ligo novamente ao apoio cliente dizendo que os canais TVCine não funcionam. Tal o espanto quando me respondem que os TV cine não canais pagos fora do pacote e que não fazem parte do pacote...olhe isso já eu reparei pois pago todos os meses. Como foi outra pessoa a ligar em alta voz, eu titular do contrato intervi sem me apresentar. Estranho terem logo chamado pelo meu nome e dizerem que iam fazer um "reforço de sinal" e que talvez o meu pacote afinal incluísse TVCine...talvez. Então derepente devo esperar meia hora e o serviço talvez fique melhor. Estranho estar a pagar um serviço e nunca poder usufruir e ainda do outro lado receber a novidade de que não tenho direto ao pacote que ando a pagar há 4 anos...
Boa tarde. Alguns canais ou não aparece imagem ou a mesma trava e aparece aos soluços.Alguma forma de resolver?
como posso saber a previsão de entrega de uma encomenda?
Boa tarde a todos!A minha box, como talvez a de muitos vós anda com falhas contínuas desde 2f! Ligo para o apoio na 3f, dizem que vai ser resolvido em 2h! Hoje….. igual! Ligo novamente e voltam a falar a frase das 2h! E isto é que me incomoda enquanto cliente que nunca falhou um pagamento, nem em 2 h! Estas explicações são insuficientes ! E 3 dias de avaria sem quem ninguém me diga nada também não é correto! Se eu não ligar a perguntar….. ainda só faltam as 2h de 2feira! Não concordo com esta forma de atender o cliente! E reclame!Desabafo feito…… alguém sabe o que se passa com esta avaria?Abraço a todos Leónida
Nas gravações TV e apenas nas Series não deixa aceder e indica erro NTV01 invariavelmente e há varios dias. Na apple NOS TV sucede exatamente o mesmo
Quando aderi ao serviço UMA foi porque a box do serviço anterior estava sempre a reiniciar. Foi-me dito que era porque a box era "velha". Mas no pouco tempo que tem esta box já a reiniciei mais vezes do que a anterior. Parece estar sempre em actualizações e emperra. Sinceramente o serviço UMA deixa muito a desejar para a publicidade que é feita!!
Boa Tarde,No seguimento da renegociação do meu contrato no ano passado foi-me oferecido um voucher para os canais TVCine com a duração de 24 meses.O 1º voucher de oferta seria valido por 12 meses e quando este estivesse a terminar iria receber um outro por mais 12 meses, renovando assim por mais um ano de forma gratuita os canais TVCine até ao fim do contrato.A realidade é que até hoje ainda não recebi o 2º voucher de oferta para os canais TVCine, pelo que agradeço que não se esqueçam de mo enviar ou então façam a renovação da oferta que ficou acordado.O voucher atual termina a 31-01-2021.Obrigada
Boa tarde,No dia 27/01 o meu serviço IRIS foi alterado para UMA TV. O técnico da NOS alterou a box e o router. Na altura mostrou o funcionamento da box, nomeadamente, as gravações que transitaram do sistema anterior, contudo, no dia seguinte não existia nenhuma gravação.Como posso recuperar as gravações que tinha?Cumprimentos,Manuel
Boa tarde,Há 3 dias que a minha box (UMA) dá erro quando pretendo aceder às gravações das séries, tudo o resto (filmes, documentários, etc..) permite aceder e funciona bem. O erro que aparece é ID1001.Já segui todas as sugestões (repor parâmetros originais, reiniciei a box, reiniciei o router) dadas aqui no fórum e mesmo assim, continua sem funcionar. Que devo fazer? Obrigada
Eu estava a ver se houve mais canais ou alterações até que me deparei com canais que não estão na grelha! Eu tirei até print!
Eu estou um pouco irritado porque existe muitos canais que nos outros operadoras *grátis* e aqui na NOS não como o FOX Crime , Crime+Investigação , Travel , Food Network... E falta de canais como Boomerang, Luxe TV, C Music... A NOS nunca ouve as nossas sugestões 😑🤡
Como se abre o comando da box para trocar as pilhas?
Venho por este meio partilhar o meu problema e a sua não resolução, visto já ter tentado todos os meios para resolver o mesmo e não me terem resolvido, estou a mais de 4 meses com a box sem dar para voltar para traz, desliga-se por ela, e fim já nem para ver o básico, depois de muitas ligações acabei por ser mal tratado por alguém que me atendeu o telefone, sou cliente a mais de 20 anos, nunca reclame de nada praticamente, esteve cá um técnico em casa e detectou para além de tudo isto que não recebe atualizações, enfim para alertar ao escolherem uma operadora, pois para mim, NÓS NUNCA MAIS. Obrigado.
Como posso solicitar a instalação de um PDO num prédio, em Coimbra? Obrigado
Ao tentar ver um filme já passado obtive a mensagem "Não é possível efetuar o seu pedido ID 06". Entretanto, não consigo ver o que quer que seja para trás, aceder ao vídeoclube ou aos meus arquivos. Estou assim há semanas. Mas antes era ID 01 e agora é ID 06. Alguém pode ajudar P. F.?
Tenho 1 box iris c/gravação e 1 box HD s/gravação.Para obter mais 1 box iris c/gravação o que é necessário?ObrigadoRuca P
Bom dia, tenhoa box ligada a um amplificador por cabo hdmi. Recentemente o amplificador deixou de reconhecer o sinal da box. Troquei a box porque aparentemente tinha uma falha. Quando cá veio o técnico a nova box transmitiu logo sinal mas desde então nunca mais reconheceu. Alguém me pode ajudar?
Bom dia, no final de dezembro efetuei a compra de uma tv com o voucher de desconto de 100 euros, porém, a tv veio com a tela partida e então fiz a devolução, já recebi o valor em minha conta, porém ainda estou a espera do voucher para fazer uma nova compra. Quanto tempo isso demora?Desde já agradeço.
Ex.mos Srs. Desde uma actualização da box UMA à cerca de 3 a 4 semanas que não consigo ter sinal na TV quando esta está ligada ao meu home cinema. Desde sempre tive a minha box UMA ligada ao home cinema e este ligado à TV. O objectivo era ter o som a sair pelas colunas e sempre funcionou bem.Desde a actualização de há 3 ou 4 semanas o primeiro sintoma foi que Qd liguei a box no dia seguinte não tinha sinal na TV... Percebi que desligando a box da energia e voltando a ligar já tinha de novo sinal na TV, e tudo funcionava....e assim tenho feito... Até que há 3 dias nem assim funciona. O mais estranho é que ligando directamente o cabo HDMI da box à TV funciona perfeitamente.... Mas através do home cinema não.Outros equipamentos que já estavam ligados ao home cinema continuam a funcionar (PS4)... Testei trocar as portas HDMI no home cinema e na porta onde está ligada a UMA outros funcionam (box iris, mibox, PS4)... Troquei os cabos HDMI e continua na mesma.… Tb estranho é que quando a box
Boa tarde eztou con um problema,so os nossos canais funcionam na perfeiçao os restantes dao imagem normal mas ficam com os menus sobrepostos nao sendo possivel visualizar.
Boa tarde.estou com um problema aparece na tv sempre a imagem do menu da box e nao desaparece ,ja reiniciei,ja desliguei a box,e esta sempre igual qual sera o problema??? A box é uma tv. Alguem me pode ajudar???
Olá, tenho a BOX UMA v2 há alguns meses e verifico que, aumentar e diminuir o som, não surte o efeito desejado. Por exemplo, meto a TV no volume 30 (som muito alto) e meto o volume da BOX no máximo, ouve-se bem alto, mas se meter a BOX com apenas um traçinho de volume, continuo a ouvir muito alto. O suposto seria, quando se mete a BOX no mínimo, haver uma boa diferença entre máximo e mínimo, mas pouca diferença faz.Tenho uma segunda BOX UMA, mas da versão v1 e, fazendo o mesmo teste, quando meto o volume da box no mínimo, ouve-se realmente muito baixo, permitindo manter uma conversa na sala e quando aumento o som da box, ouve-se bem alto, sem a necessidade de recorrer ao comando da TV, que é o que se pretende.Recebi hoje outra BOX UMA v2 e vim fazer o mesmo teste e está igual à outra v2, o que me leva a crer que é um bug desta versão da BOX.Resumindo, para alterar o volume na BOX UMA v2, muito frequentemente tenho de recorrer ao comando da TV. Para alterar o volume na BOX UMA v1, apena
Ao ligar a box na manhã do dia 26 de Janeiro 2021, busquei a RTP1.Apareceu no televisor a mensagem “este canal foi reposicionado, desligue e ligue a box”Assim fiz.Após ligar a box deixaram de estar disponíveis os canais RTP1, RTP2, SIC, TVI, RTP3, TVI 24, mantendo todos os demais canais, quer os de sinal aberto quer os Premium TV CINE e Sport TV.Tentei ainda no dia 26 recuperar os canais perdidos fazendo a busca de novos canais na box. Parece a menção de erro na busca, veja o cabo ou ligue para a NOSDesliguei e voltei a ligar a box, tirei e recoloquei o cartão e após tal fiz a busca de novos canais na box.Volta a aparecer a menção de erro na busca de canais.Acresce que a box perdeu a funcionalidade de atualizar o software.Hoje dia 27 mantem-se a situação de perda dos canais acima relatada.
boa tardetenho tido bastantes problemas com a box 1.0 hd fibra thomson ,quando ligo para o apoio ao clientes todas as vezes que ligo me dao informaçoes diferentes.uns dizem que foi descontinuada,outros que nao,e aindas os que dizem que nao e compativel com o meu servico UMA.ja me instalaram varias e problema continua.ontem foi a loja trocar uma e funciona bem ,so que faz muito barulho ,ate parace que tem disco.alguem me saber informar o que realmente se passa com essas boxs
Olá. Gostaria de saber se é possível gerir gravações numa box UMA através de alguma app Adroid ou browser internet. Agradeço antecipadamente qq ajuda. Cumprimentos, GVR
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.