Venho por este meio comunicar que fui alvo de logro e má fé: logro, por ter recebido contactos de funcionários da NOS com ofertas comerciais, o último a 30 de Março, pelas 14 h, e após apresentação e confirmação da adesão, passadas 72h venho a descobrir, através de uma nova chamada para o Apoio a clientes, que a oferta apresentada não existia, e só tinham registo do contacto efetuado, mas de nenhuma alteração ao pacote contratado;
Má-fé, porque facilidade se pode concluir que, apesar da autorização anteriormente dada para receber contactos de funcionários da NOS (ou sub-contratados), em nenhum momento autorizei que recebesse contactos com a simples finalidade de os autores atingirem o registo das chamadas realizadas, e apresentação de ofertas que não correspondem á realidade.
A principal questão é: quantas vezes isto já terá sucedido no passado? Quem me pode garantir que os meus interesses enquanto consumidor estão a ser devidamente salvaguardados?
Sendo cliente há mais de 10 anos ininterruptos, considero inadmissível a situação descrita, e irei apresentar nova reclamação, exigindo inclusive a apresentação das chamadas gravadas como prova em como fui lesado.