Header

Contactos comerciais com ofertas falsas.


Venho por este meio comunicar que fui alvo de logro e má fé: logro, por ter recebido contactos de funcionários da NOS com ofertas comerciais, o último a 30 de Março, pelas 14 h, e após apresentação e confirmação da adesão, passadas 72h venho a descobrir, através de uma nova chamada para o Apoio a clientes, que a oferta apresentada não existia, e só tinham registo do contacto efetuado, mas de nenhuma alteração ao pacote contratado;

Má-fé, porque facilidade se pode concluir que, apesar da autorização anteriormente dada para receber contactos de funcionários da NOS (ou sub-contratados), em nenhum momento autorizei que recebesse contactos com a simples finalidade de os autores atingirem o registo das chamadas realizadas, e apresentação de ofertas que não correspondem á realidade.

A principal questão é: quantas vezes isto já terá sucedido no passado? Quem me pode garantir que os meus interesses enquanto consumidor estão a ser devidamente salvaguardados?

Sendo cliente há mais de 10 anos ininterruptos, considero inadmissível a situação descrita, e irei apresentar nova reclamação, exigindo inclusive a apresentação das chamadas gravadas como prova em como fui lesado.

 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, foi contactado e aceitou a oferta feita pelo comercial que lhe ligou,  que carece de aprovação superior por parte da NOS, se aguardar, deverá ser contactado daqui a mais uns dias, para instalação dos serviços a que aderiu.

Boa noite,

Então porque motivo a pessoa que me atendeu hoje afirmou que não existia nenhuma campanha como a que descrevi!?

Se me tivessem informado atempadamente que a eventual oferta seria alvo de apreciação superior, teria acedido logo á partida; pelo que afirma, poderá haver alguma descoordenação interna, ou falta de articulação, uma vez que estou actualmente confuso e pouco esclarecido:

- existe ou não uma campanha conforme foi apresentado?

- encontra-se ou não registado a apresentação da oferta?

- de que forma serei contactado para confirmação da eventual oferta?

- quantos dias terei de aguardar até haver decisão superior? Qual o prazo aceitável?

 

Agradeço antecipadamente a atenção dispensada.

Reputação 7
Crachá +5

Apenas a moderação do Fórum pode ter acesso às informações que pretende, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam inteirar-se do estado do processo e poderem passar-lhe a informação.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Manuel Coelho Maia e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na resposta. 

@Manuel Coelho Maia, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Pedimos que nos envie o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário