Estou com falhas no serviço de TV e internet desde domingo. Já reclamei, e a NOS enviou SMS a indicar que o problema se referia a uma avaria na minha zona de residência (Cascais) e que a mesma iria estar solucionada até as 19:46 do dia 4 de Agosto. Estamos a dia 5 e o mesmo mantém-se.
Mais alguma info?
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Olá
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
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Obigado pelo conselho, mas já liguei varias vezes para lá. São os que menos sabem. :)
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Sim, a situação mantêm-se.
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Boa tarde. Não sei se me podem ajudar. . Á mais de 15 anos que sou cliente sempre sem grandes problemas e com breve resolução mas á cerca de 3 meses que os problemas têm sido constantes, falhas de internet breves e diárias (quer por wi-fi quer no ligado ao router), televisão com imagem cheia de interferência e com quebras, não é a constante mas é várias vezes ao dia e em vários dias. Já estiveram aqui os técnicos por 3 vezes, tendo trocado o router o que melhorou por uns dias mas voltou acontecer menos vezes mas mantém-se. No caso da televisão esteve cá um técnico trocou a ponta de um cabo, melhorou mas o problema manteve, não é constante mas mantém-se. No ultimo contacto a assistente estava mais preocupada na tentativa de renovação de contrato (que só termina em setembro), e no aumento de internet fixa do que na resolução do problema. Não sei se me puderam ajudar….
Cumprimentos
Luis Alves
Boa tarde. Não sei se me podem ajudar. . Á mais de 15 anos que sou cliente sempre sem grandes problemas e com breve resolução mas á cerca de 3 meses que os problemas têm sido constantes, falhas de internet breves e diárias (quer por wi-fi quer no ligado ao router), televisão com imagem cheia de interferência e com quebras, não é a constante mas é várias vezes ao dia e em vários dias. Já estiveram aqui os técnicos por 3 vezes, tendo trocado o router o que melhorou por uns dias mas voltou acontecer menos vezes mas mantém-se. No caso da televisão esteve cá um técnico trocou a ponta de um cabo, melhorou mas o problema manteve, não é constante mas mantém-se. No ultimo contacto a assistente estava mais preocupada na tentativa de renovação de contrato (que só termina em setembro), e no aumento de internet fixa do que na resolução do problema. Não sei se me pudem ajudar….
Cumprimentos
Luis Alves
Olá
Lamentamos a demora.
Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o
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Movemos o seu comentário para este tópico, no qual expõem a mesma questão. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.
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