Header
Respondido

falhas no serviço de TV e internet


Estou com falhas no serviço de TV e internet desde domingo. Já reclamei, e a NOS enviou SMS a indicar que o problema se referia a uma avaria na minha zona de residência (Cascais) e que a mesma iria estar solucionada até as 19:46 do dia 4 de Agosto. Estamos a dia 5 e o mesmo mantém-se.

Mais alguma info?

icon

Melhor resposta por Ana P. 6 August 2020, 16:56

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

16990 para mais infos

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @RosdeT

Olá @Guimas,

@RosdeT, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

16990 para mais infos

Obigado pelo conselho, mas já liguei varias vezes para lá. São os que menos sabem. :)

Bem-vindo ao Fórum NOS @RosdeT

Olá @Guimas,

@RosdeT, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Sim, a situação mantêm-se.

Reputação 7
Crachá +5

@RosdeT Bom dia, é conveniente reiniciar ambos os serviços Box e Router. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RosdeT e @Jose Rodrigues,

Para que nos seja seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde. Não sei se me podem ajudar. . Á mais de 15 anos que sou cliente sempre sem grandes problemas e com breve resolução mas á cerca de 3 meses que os problemas têm sido constantes, falhas de internet breves e diárias (quer por wi-fi quer no ligado ao router), televisão com imagem cheia de interferência e com quebras, não é a constante mas é várias vezes ao dia e em vários dias. Já estiveram aqui os técnicos por 3 vezes, tendo trocado o router o que melhorou por uns dias mas voltou acontecer menos vezes mas mantém-se. No caso da televisão esteve cá um técnico trocou a ponta de um cabo, melhorou mas o problema manteve, não é constante mas mantém-se. No ultimo contacto a assistente estava mais preocupada na tentativa de renovação de contrato (que só termina em setembro), e no aumento de internet fixa do que na resolução do problema. Não sei se me puderam ajudar….

Cumprimentos

Luis Alves 

Boa tarde. Não sei se me podem ajudar. . Á mais de 15 anos que sou cliente sempre sem grandes problemas e com breve resolução mas á cerca de 3 meses que os problemas têm sido constantes, falhas de internet breves e diárias (quer por wi-fi quer no ligado ao router), televisão com imagem cheia de interferência e com quebras, não é a constante mas é várias vezes ao dia e em vários dias. Já estiveram aqui os técnicos por 3 vezes, tendo trocado o router o que melhorou por uns dias mas voltou acontecer menos vezes mas mantém-se. No caso da televisão esteve cá um técnico trocou a ponta de um cabo, melhorou mas o problema manteve, não é constante mas mantém-se. No ultimo contacto a assistente estava mais preocupada na tentativa de renovação de contrato (que só termina em setembro), e no aumento de internet fixa do que na resolução do problema. Não sei se me pudem ajudar….

Cumprimentos

Luis Alves 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LALVES77

Lamentamos a demora. 

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LALVES77

Movemos o seu comentário para este tópico, no qual expõem a mesma questão. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada

Olá @LALVES77

Lamentamos a demora. 

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Conta n.º CXXXXXXXX

Reputação 7
Crachá +2

Olá @LALVES77,

Para proteção dos seus dados pessoais ocultámos o seu número de cliente no comentário.

Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe o mais rápido possível.

Obrigada

Comentário