Header
Pergunta

Impossível ver programas dos dias anteriores


Boa noite.

Tenho uma box íris e desde há dois dias não consigo ver os programas dos dias anteriores. Apenas consigo ver os do próprio dia.

Já fiz reset a box e nada. 


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

tente tirar o cabo coaxial da box e na outra ponta também e volte a colocar. Garantir também nas definições da box que a conetividade está escolhida corretamente com o tipo de serviço.

De resto só com técnico

Pois tentei agora isso... sem resultado também. Obrigado pela dica. 

Reputação 7
Crachá +5

Pois tentei agora isso... sem resultado também. Obrigado pela dica. 

Bom dia, se já reiniciou a box desligando o cabo de alimentação diretamente da tomada e voltando a ligar 10 segundos depois e não resolveu o problema, retire, limpe a banda magnetica e volte a inserir o Cartão que se encontra no lado esquerdo da box, verifique se resolveu.

Reputação 7
Crachá +5

Conseguiu ? Se  ainda se mantiver a dificuldade, experimente a reposição dos parametros originas

 

Reputação 7
Crachá +1

Olá,

Ativou as gravações automáticas nas configurações da box? 

Confirme como ativar gravações automáticas no site. A box so começa a disponibilizar os conteudos depois de ativar funcionalidade. :nerd:

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @sergio leal , 

Bem vindo ao Fórum.

A comunidade deu uma excelente ajuda. 

Consegue já aceder ás gravações automáticas? 

Se tiver alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar. 

Obrigado

Olá boa noite a todos.

Já tentei tudo o que aqui sugeriram mas sem sucesso... Continuo apenas a conseguir rever programas do dia anterior. Agradeço a todos pelas dicas. 

Vou tentar ligar ao apoio da nos talvez eles consigam ajudar 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @sergio leal,

Lamentamos o constrangimento. 

Em alternativa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum. Para que possamos analisar a situação mais detalhadamente. 

Obrigado

Comentário