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Pergunta

Impossível ver programas dos dias anteriores


Boa noite.

Tenho uma box íris e desde há dois dias não consigo ver os programas dos dias anteriores. Apenas consigo ver os do próprio dia.

Já fiz reset a box e nada. 

9 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • April 1, 2021

tente tirar o cabo coaxial da box e na outra ponta também e volte a colocar. Garantir também nas definições da box que a conetividade está escolhida corretamente com o tipo de serviço.

De resto só com técnico


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 2, 2021

Pois tentei agora isso... sem resultado também. Obrigado pela dica. 


Jose Rodrigues
Super User
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Pois tentei agora isso... sem resultado também. Obrigado pela dica. 

Bom dia, se já reiniciou a box desligando o cabo de alimentação diretamente da tomada e voltando a ligar 10 segundos depois e não resolveu o problema, retire, limpe a banda magnetica e volte a inserir o Cartão que se encontra no lado esquerdo da box, verifique se resolveu.


Jose Rodrigues
Super User
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Conseguiu ? Se  ainda se mantiver a dificuldade, experimente a reposição dos parametros originas

 


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • April 2, 2021

Olá,

Ativou as gravações automáticas nas configurações da box? 

Confirme como ativar gravações automáticas no site. A box so começa a disponibilizar os conteudos depois de ativar funcionalidade. :nerd:


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • April 2, 2021

Boa tarde @sergio leal , 

Bem vindo ao Fórum.

A comunidade deu uma excelente ajuda. 

Consegue já aceder ás gravações automáticas? 

Se tiver alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar. 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 2, 2021

Olá boa noite a todos.

Já tentei tudo o que aqui sugeriram mas sem sucesso... Continuo apenas a conseguir rever programas do dia anterior. Agradeço a todos pelas dicas. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 2, 2021

Vou tentar ligar ao apoio da nos talvez eles consigam ajudar 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • April 2, 2021

Boa noite @sergio leal,

Lamentamos o constrangimento. 

Em alternativa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum. Para que possamos analisar a situação mais detalhadamente. 

Obrigado