Skip to main content
Header

Venho reportar problemas de receção com Box UMA.

Tentei enviar pedido de apoio via área de cliente no site, mas ando às voltas pelo site e não há forma de encontrar opção de pedido de apoio por mensagem (será de propósito?). Uso de apoio por telefone a chamada é paga.

A Box tem problemas de receção de sinal em vários canais não sendo possível a visualização na maior parte do tempo.

ligue 16990. se for nº da NOS a chamada é gratuita. se for de outra operadora peça o crédito durante a própria chamada.


Boa tarde @Edite Singens,

Bem vinda ao Fórum.

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

O @Guimas partilhou informação relevante. Como pode verificar aqui, as chamadas efetuadas para atendimento automático, vendas ou apoio técnico são gratuitas a partir da rede NOS.

A situação que descreve, ocorre apenas na Tv ligada à box UMA? Sugerimos que reinicie a box da corrente elétrica, caso não o tenha feito.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado


Comentário