Nao consigo encontrar Netflix na televisão, quando pesquiso não aparece nada, nem ten google, como acedo a Netflix na tv?
Nao consigo encontrar Netflix na televisão, quando pesquiso não aparece nada, nem ten google, como acedo a Netflix na tv?
A plataforma de streaming Netflix não não faz parte das aplicações disponíveis nas boxes da NOS. A Operadora disponibiliza o serviço NOS Play.
Bem vindo ao Fórum
O
Para conseguir aceder à app Netflix através da sua televisão, poderá faze-lo com a Box Apple TV.
Se precisar de alguma informação adicional, diga-nos, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Mas de que forma acedo a Netflix pela minha conta sem ter de pagar nada, pois eu já tenho conta na Netflix
Mas de que forma acedo a Netflix pela minha conta sem ter de pagar nada, pois eu já tenho conta na Netflix
se já tem conta entre na conta. A NOS não tem netflix.
Olá
Esta a tentar aceder à Netflix por onde?
Na NOS, a Netflix está disponível na Apple TV.
Tal como o
Obrigada
como uso a aplicaçao?
Olá
Esta a tentar aceder à Netflix por onde?
Na NOS, a Netflix está disponível na Apple TV.
Tal como o
Obrigada
onde instalo a apple tv?
Olá
Para ter acesso à Apple TV necessita da instalação da box Apple TV, desta forma tem acesso a milhares de aplicações, entre elas a Netflix, mas necessita sempre de ter uma subscrição Netflix.
Sugerimos que consulte toda a informação sobre a Apple TV, aqui.
Alguma vez subscreveu a Netflix?
Caso tenha feito a subscrição, pode instalar a aplicação Netflix no seu smartphone, tablet ou smart tv e terá acesso, só precisa de colocar os dados que usou na criação da sua conta Netflix.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.