Header

Rescindir contrato


Boa tarde ,

Cliente cxxxxxxxx

Não estou nada satisfeito com o serviço que me tem sido dado pela Nos. Nestes 3 meses já tive 3 intervenções técnicas em que não me resolveram o problema. Tenho 2 box TV e não consigo aceder a serviços, a imagem trava, as box travam já trocaram por 2 vezes as boxs. Tudo incrivelmente mau. Quero por isso rescindir contrato com justa causa. Hoje falei com a incompetente operadora Ana Dias que não conseguiu resolver o problema já que o técnico disse que precisava alterar as boxs para as novas, assim como o router para a última versão já que estes estão desatualizados mas para isso precisava que a Nós desse essa indicação. A incompetente disse que tinha que mudar de tarifário. A incompetente não percebeu que estou a pagar um serviço que não estou a usufruir e essa devia ser a sua preocupação. Gravei que o contrato a partir deste momento o contrato seria rescindido com justa causa, gravação que possuo.

De seguida irei enviar mail para vocês e chegar a vocês através do portal da queixa e Deco para perceber que serviços prestam.

As próximas faturas não serão pagas.

Obrigado.

Luís Fernandes

 

 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

boa sorte

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Luis Fernandes73

Olá @Guimas

Lamentamos a demora na resposta. 

@Luis Fernandes73, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Comentário