Boa tarde ,
Cliente cxxxxxxxx
Não estou nada satisfeito com o serviço que me tem sido dado pela Nos. Nestes 3 meses já tive 3 intervenções técnicas em que não me resolveram o problema. Tenho 2 box TV e não consigo aceder a serviços, a imagem trava, as box travam já trocaram por 2 vezes as boxs. Tudo incrivelmente mau. Quero por isso rescindir contrato com justa causa. Hoje falei com a incompetente operadora Ana Dias que não conseguiu resolver o problema já que o técnico disse que precisava alterar as boxs para as novas, assim como o router para a última versão já que estes estão desatualizados mas para isso precisava que a Nós desse essa indicação. A incompetente disse que tinha que mudar de tarifário. A incompetente não percebeu que estou a pagar um serviço que não estou a usufruir e essa devia ser a sua preocupação. Gravei que o contrato a partir deste momento o contrato seria rescindido com justa causa, gravação que possuo.
De seguida irei enviar mail para vocês e chegar a vocês através do portal da queixa e Deco para perceber que serviços prestam.
As próximas faturas não serão pagas.
Obrigado.
Luís Fernandes