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Estando sem arquivo e conteudos desde 28-03-2021, contactei a NOS no dia 30-03-2021 pelo nr 16990,  e foi-me dito que iria receber um sms com indicação de um contacto em breve, com abertura do pedido INC000098995910.

Até agora não fui contactada e o problema continua por resolver.

Que devo fazer?

O serviço continua a ser pago e isto já acontece há 5 dias.

Estando sem arquivo e conteudos desde 28-03-2021, contactei a NOS no dia 30-03-2021 pelo nr 16990,  e foi-me dito que iria receber um sms com indicação de um contacto em breve, com abertura do pedido INC000098995910.

Até agora não fui contactada e o problema continua por resolver.

Que devo fazer?

O serviço continua a ser pago e isto já acontece há 5 dias.

Bom dia, já reiniciou a sua box desligando diretamente da corrente o cabo de alimentação e voltar a ligar 10 segundos depois ? Qual é o serviço que tem instalado ? UMA ou IRIS ? Entretanto, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.


Bom dia, já reiniciei desligando o cabo de corrente 10 segundos e até mais, retirei e recoloquei o cartão, que nas configurações dá como “ok”. 

Vou enviar os meus dados por email.

Obrigada.


Ligue novamente 16990 que eles passam a situação a quem está a tratar.


Boa tarde @SusanaR, @Guimas, @Jose Rodrigues 

A comunidade deu uma boa ajuda :slight_smile: .

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado


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