Skip to main content
Header

Na minha box Uma e na App Nos Tv por diversas vezes não aparecem as gravações efetuadas. 

 

Esta situação é tão mais estranha quanto:

- as mesmas gravações aparecem na box Uma lite (ex box Iris)

- na pesquisa pelo Guia, na Box Uma, as gravações aparecem como realizadas

 

Alguém tem o mesmo problema ou sabe xomo resolvê-lo?

Boa tarde @NJM,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Continua sem acesso às gravações?

As gravações que não surgem na box UMA  e na app, foram agendadas em que equipamento? 

Obrigado.


As gravações apareceram entretanto, mas a situação já me ocorreu mais vezes.

 

Não tenho a certeza onde agendei, até porque eram gravações recorrentes, mas normalmente agendo na app Nos Tv e na UMA.

 

 


Olá @NJM,

Ainda bem que já tem acesso às gravações. Agradecemos o seu feedback.

Caso volte a acontecer, fale connosco, para podermos verificar.

Obrigada


Comentário