Skip to main content
Header

Boas,

Estou a tentar cancelar um canal que subscrevi há aprox. 2 anos.

Cancelei o mesmo no mês passado na área de cliente e apareceu como “em cancelamento”. No entanto, verifiquei este mês que o mesmo continuou a ser faturado e após consultar a área de cliente verifiquei que se mantem novamente ativo.

Hoje efectuei novamente o cancelamento do canal, e aparece novamente como  “em cancelamento”. Como posso ter a certeza que já não será facturado como aconteceu da ultima vez?

Agradeço desde já a V. ajuda,

Obrigado, 

Paulo Viegas

Boas,

Estou a tentar cancelar um canal que subscrevi há aprox. 2 anos.

Cancelei o mesmo no mês passado na área de cliente e apareceu como “em cancelamento”. No entanto, verifiquei este mês que o mesmo continuou a ser faturado e após consultar a área de cliente verifiquei que se mantem novamente ativo.

Hoje efectuei novamente o cancelamento do canal, e aparece novamente como  “em cancelamento”. Como posso ter a certeza que já não será facturado como aconteceu da ultima vez?

Agradeço desde já a V. ajuda,

Obrigado, 

Paulo Viegas

Boa tarde, após desativar o canal confirmou no carrinho de compras ? Deverá depois aparecer a data do cancelamento efetivo.

Boa tarde,

Confirmei a transação e fiz o processo todo, não recebi nenhum tipo de confirmação por mail, Na área de cliente, nos canais premium, o mesmo continua em processo de cancelamento, conforme abaixo.

Boa tarde,

Confirmei a transação e fiz o processo todo, não recebi nenhum tipo de confirmação por mail, Na área de cliente, nos canais premium, o mesmo continua em processo de cancelamento, conforme abaixo.

E aqui? não tem a data em que desativa ? Devia ter.

Boas,

Sim, aqui aparece com data de desativação para 12/04. A desactivação não éntra em vigor imediatamente?

Como devo proceder para me certificar que efectivamente será cancelado nessa data?

Obrigado!

Boas,

Sim, aqui aparece com data de desativação para 12/04. A desactivação não éntra em vigor imediatamente?

Como devo proceder para me certificar que efectivamente será cancelado nessa data?

Obrigado!

Então não há nenhum problema, nesse dia desativa automaticamente.

Cumprimentos.

OK, vou controlar a desactivação nessa data para ver se está tudo OK e se efectivamente se encontra desactivado.

Obrigado!

Boa tarde @Paulo Estoy,

O @Jose Rodrigues prestou um bom auxilio sobre a sua questão.

O aluguer de qualquer canal premium é um aluguer mensal, sendo que se cancelar a subscrição antes de terminar esse período, o canal continuará ativo até esse ciclo ser concluído.

Como verificou através da área de cliente, o mesmo já tem data agendada para desativação, assim a subscrição não será renovada após essa data, e o canal deixará de estar disponível para visualização :slight_smile:.

Se tiver alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde João,

Agradeço o seu input. Acontece que já cancelei este canal, e também teve agendado para ser cancelado mas isso não aconteceu. Como referi no post inicial, o mesmo está subscrito há 2 anos.

Todavia vou controlar a data de cancelamento e verificar se efectivamente entra em efeito.

Obrigado pela ajuda!

Paulo Viegas 

Olá @Paulo Estoy ,

Lamentamos a situação que descreve.

Para assegurar-mos que o mesmo não se repete, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Assim poderemos acompanhar o processo por si.

Obrigado

Comentário