Skip to main content
Header

Boa noite.

Tenho uma box íris e desde há dois dias não consigo ver os programas dos dias anteriores. Apenas consigo ver os do próprio dia.

Já fiz reset a box e nada. 

tente tirar o cabo coaxial da box e na outra ponta também e volte a colocar. Garantir também nas definições da box que a conetividade está escolhida corretamente com o tipo de serviço.

De resto só com técnico


Pois tentei agora isso... sem resultado também. Obrigado pela dica. 


Pois tentei agora isso... sem resultado também. Obrigado pela dica. 

Bom dia, se já reiniciou a box desligando o cabo de alimentação diretamente da tomada e voltando a ligar 10 segundos depois e não resolveu o problema, retire, limpe a banda magnetica e volte a inserir o Cartão que se encontra no lado esquerdo da box, verifique se resolveu.


Conseguiu ? Se  ainda se mantiver a dificuldade, experimente a reposição dos parametros originas

 


Olá,

Ativou as gravações automáticas nas configurações da box? 

Confirme como ativar gravações automáticas no site. A box so começa a disponibilizar os conteudos depois de ativar funcionalidade. :nerd:


Boa tarde @sergio leal , 

Bem vindo ao Fórum.

A comunidade deu uma excelente ajuda. 

Consegue já aceder ás gravações automáticas? 

Se tiver alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar. 

Obrigado


Olá boa noite a todos.

Já tentei tudo o que aqui sugeriram mas sem sucesso... Continuo apenas a conseguir rever programas do dia anterior. Agradeço a todos pelas dicas. 


Vou tentar ligar ao apoio da nos talvez eles consigam ajudar 


Boa noite @sergio leal,

Lamentamos o constrangimento. 

Em alternativa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum. Para que possamos analisar a situação mais detalhadamente. 

Obrigado


Comentário