Skip to main content
Header
Gigabyte
April 3, 2021
Pergunta

falhas na tv

Boa tarde

Nós últimos dias alguns canais do meu serviço estão com falhas ou a imagem para, ou dá um ruído, o som trava.

Já fiz atualização de software e está igual.

Este serviço nada nos está cada vez pior ainda bem que o meu contrato está a chegar ao fim.

5 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 3, 2021

Boa tarde

Nós últimos dias alguns canais do meu serviço estão com falhas ou a imagem para, ou dá um ruído, o som trava.

Já fiz atualização de software e está igual.

Este serviço nada nos está cada vez pior ainda bem que o meu contrato está a chegar ao fim.

Boa tarde, qual é a box que tem ao seu serviço ? Iris ou UMA ? Reiniciar o equipamento desligando diretamente da corrente o cabo de alimentação e voltar a ligar alguns segundos depois poderá resolver a situação que reporta.

Gigabyte
    April 3, 2021

Iris acho eu 

Viu tentar dessa forma.

Obrigado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 3, 2021

Iris acho eu 

Viu tentar dessa forma.

Obrigado

Há também a necessidade de manter limpo o cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda da box, retirar, limpar o chip e voltar a introduzir na posição correta, também ajuda.

Gigabyte
    April 3, 2021

Obrigado

Ana P.
    Moderador
    April 5, 2021

Olá @raulisabel e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na resposta. :sweat:

@raulisabel, conseguiu resolver com as indicações do @Jose Rodrigues? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.