Skip to main content
Header

Boa tarde

Nós últimos dias alguns canais do meu serviço estão com falhas ou a imagem para, ou dá um ruído, o som trava.

Já fiz atualização de software e está igual.

Este serviço nada nos está cada vez pior ainda bem que o meu contrato está a chegar ao fim.

Boa tarde

Nós últimos dias alguns canais do meu serviço estão com falhas ou a imagem para, ou dá um ruído, o som trava.

Já fiz atualização de software e está igual.

Este serviço nada nos está cada vez pior ainda bem que o meu contrato está a chegar ao fim.

Boa tarde, qual é a box que tem ao seu serviço ? Iris ou UMA ? Reiniciar o equipamento desligando diretamente da corrente o cabo de alimentação e voltar a ligar alguns segundos depois poderá resolver a situação que reporta.


Iris acho eu 

Viu tentar dessa forma.

Obrigado


Iris acho eu 

Viu tentar dessa forma.

Obrigado

Há também a necessidade de manter limpo o cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda da box, retirar, limpar o chip e voltar a introduzir na posição correta, também ajuda.


Obrigado


Olá @raulisabel e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na resposta. :sweat:

@raulisabel, conseguiu resolver com as indicações do @Jose Rodrigues? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Comentário