Skip to main content
Header
Pergunta

falhas na tv


Forum|alt.badge.img

Boa tarde

Nós últimos dias alguns canais do meu serviço estão com falhas ou a imagem para, ou dá um ruído, o som trava.

Já fiz atualização de software e está igual.

Este serviço nada nos está cada vez pior ainda bem que o meu contrato está a chegar ao fim.

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde

Nós últimos dias alguns canais do meu serviço estão com falhas ou a imagem para, ou dá um ruído, o som trava.

Já fiz atualização de software e está igual.

Este serviço nada nos está cada vez pior ainda bem que o meu contrato está a chegar ao fim.

Boa tarde, qual é a box que tem ao seu serviço ? Iris ou UMA ? Reiniciar o equipamento desligando diretamente da corrente o cabo de alimentação e voltar a ligar alguns segundos depois poderá resolver a situação que reporta.


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Gigabyte
  • April 3, 2021

Iris acho eu 

Viu tentar dessa forma.

Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Iris acho eu 

Viu tentar dessa forma.

Obrigado

Há também a necessidade de manter limpo o cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda da box, retirar, limpar o chip e voltar a introduzir na posição correta, também ajuda.


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Gigabyte
  • April 3, 2021

Obrigado


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 5, 2021

Olá @raulisabel e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na resposta. :sweat:

@raulisabel, conseguiu resolver com as indicações do @Jose Rodrigues? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada