Tenho contrato com a Nós desde 21 de dezembro. Desde o início que o serviço de tv tem tido vários problemas. As duas box UMA não ligam, tenho de desligar da tomada para conseguir ligar as box. Depois de ligadas demoram à volta de 10 minutos para que o serviço fique disponível. São 10 minutos(ou mais) com a mensagem da UMA no televisor. Muitas vezes, não conseguimos mesmo ver tv. Já desliguei os cabos, já repus os parâmetros e o problema persiste. É absolutamente ridículo o serviço ser novo e não funcionar. Aliás, nestes primeiros 15 dias não conseguimos usufruir do serviço por inteiro... Portanto, neste momengo, estou mais do que arrependida de ter escolhido a vossa operadora.
Agradeço a atenção e aguardo resposta.
Cumprimentos
Página 1 / 1
Bom dia @patcholi27 Já contactou o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que os técnicos possam verificar o que se passa com as suas Box’s? Em alternativa remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam disponibilizar a sua ajuda.
Bem-vindo ao Fórum NOS @patcholi27,
Olá @Jose Rodrigues,
Pedimos desculpa pela demora.
@patcholi27, a situação ainda se mantém? Se sim, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Serviço absolutamente VERGONHOSO!
Estou com uma box que não funciona, e impedido de usufruir do meu serviço TV desde Sexta e após 4 chamadas e uma troca de box! (todo o fim-de-semana, em confinamento)
Sou cliente NOS há quase uma década mas tenciono deixar de ser. Porquê?
Mantenho a mesma box e router desde o início (os modelos mais antiguinhos...). Após já ter reportado à NOS todo o tipo de problemas, persistiram em me manter o equipamento.
Quanto ao router: Num apartamento T3 (para onde me mudei há menos de 1 ano), não consigo ter sinal consistente de ligação à net a partir dos quartos. Foram incapazes de propor uma troca de equipamento, tentando uma “solução à distância”, que não resolveu (sendo que foi reportado logo na altura que não estava resolvido). A assistente ao telefone responde que têm indicação de que nunca tive grande rede nos quartos, pelo que não tenho direito a invocar uma intervenção maior!!!!!! (acontece, como lhe expliquei, que até agora nunca tinha testado a rede nos quartos, porque não tinha tido necessidade da mesma!!! Naturalmente que tendo agora (com a pandemia), ou noutra altura qualquer, é meu entendimento que tenho direito a todos os esforços por parte da NOS para me garantir acesso à rede (dado o serviço que contratei e pagando 50 e picos euros/mês)!!
Quanto à box: após vários meses a suportar indisponibilidades constantes do serviço, que só se resolviam com re-booting (desligar a box e voltar a ligar), ao reportar o mesmo recebo também a brilhante informação: se fica resolvido cada vez que faz re-booting, não vão intervir a menos que tenha um problema!….!!! Portanto cada vez que eu ligo a Televisão, tenho que desligar, reiniciar a box, esperar todo aquele tempo, para conseguir ver uma série de 40min??! Serviço de 1a!!
Nesta Sexta, a avaria na box parece ter sido de vez! Após ligar para suporte (16990), informam-me que vêm trocar equipamento no Sábado de manhã. Vêm por volta das 8h30: técnico esclarece-me que apenas me vai trocar por outra box iris pouco melhor (acrescenta que a novos clientes seria instalada como 2a box, sendo que instalariam pelo menos uma UMA - eu tenho uma power box velha de guerra!). Lógica transcendente para um Professor de Gestão: portanto nunca ouviram falar em Fidelização do Cliente??! Um cliente de 10 anos leva com equipamento velho e disfuncional, apesar do reporte de avarias técnicas... um novo leva o melhor! Excelente customer service!
Pois não é que a nova box também não funciona!!! 3 CHAMADAS DEPOIS (16990), E TODO UM FIM-DE-SEMANA VOLVIDO, CONTINUO APENAS A PODER VER PROGRAMAÇÃO EM DIRETO !! Pprogramação na última semana indisponível, NOS Play contratado indisponível, pacotes contratados, filmes comprados indisponíveis!
2a CHAMADA para suporte técnico (1a após instalação da nova box) ontem ao início da tarde, após ter esperado pelo alegado tempo de instalação de software desde as 8h30: 30 minutos a tentar atualizar instalação de software etc etc ao telefone (balanço final: uma equipa técnica mais especializada irá ligar em 2h.)
4h depois...: 3a CHAMADA (continuo sem programação na TV): “disseram-lhe que resolveríamos em 2h?? Não, mas tenho aqui que terá que aguardar até às 15.30 do dia seguinte...”
4a CHAMADA (no dia seguinte, ou seja hoje, pelas 17:30): Aaaah! Parece que o problema (que ninguém se lembrou de confirmar ontem, na 3a chamada), será o nº telefone que têm associado à minha conta!! Brilhante! Faz todo o sentido! Tenho 2 números associados ao meu pacote NOS, e eles não são capazes de o consultar. Não, alegadamente têm outro nº qualquer, de que nunca ouvi falar, associado à minha conta!! Resultado: terei que aguardar até equipa técnica me dizer alguma coisa, até amanhã de tarde (mesma resposta da chamada 3). SERVIÇO 6 ESTRELAS!!!!
Exmos Senhores, Venho por este meio demonstrar o meu desagrado para com o vosso serviço, face aos problemas que tenho observado no meu equipamento, situação sabida por vós, e também face péssimo serviço de Apoio ao Cliente que prestam. Face a tal situação, assim, em Julho passado foram contactados por mim devido ao router não estar em pleno funcionamento. O aparelho foi trocado e em Novembro contactei-vos novamente porque o novo router estava com deficiências no seu funcionamento. Hoje, dia 22/02/2021, pelas 15:43h contactei-vos para o serviço de Apoio ao Cliente de modo a relatar a lacuna que estava a ocorrer na box. Como podem ver em anexo, a chamada demorou no seu total 38 minutos e 49 segundos, sendo, deste total, 35 minutos de espera, e o tempo restante, 3minutos e 49 segundos, de conversa telefónica com uma vossa funcionária. Acho de péssimo tom deixar um cliente especado 35 min por um telefonema para vos informar da situação. Tenho a certeza que se encontrassem no meu lugar, como clientes, também não iriam avaliar esta situação como amorosa e iriam estar encolerizados. Todas estas situações estão a provocar em mim, como vosso cliente há 7 anos consecutivos, um descontentamento tamanho que estou a ponderar mudar de fornecedor de serviço de televisão, já que existem empresas no mercado com preços mais competitivos e atractivos, com melhor serviço de Apoio ao Cliente e ainda com melhores equipamentos a nível de box e router. Deste modo, agradecia que melhorassem estes aspetos num futuro próximo a curto prazo, caso contrário, por conseguinte, terei de cessar o meu contrato com a vossa empresa.
“já que existem empresas no mercado com preços mais competitivos e atractivos, com melhor serviço de Apoio ao Cliente e ainda com melhores equipamentos a nível de box e router. Deste modo, agradecia que melhorassem estes aspetos num futuro próximo a curto prazo, caso contrário, por conseguinte, terei de cessar o meu contrato com a vossa empresa. “
Se tudo é melhor pelo seu ponto de vista então o mais lógico será mudar.
Olá @dragao1986porto@outlook.pt e @Guimas,
Lamentamos a demora.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Tenho a comunicar que a situação foi resolvida com a troca da box...Aliás é inadmissível uma empresa como a NOS prestar mau serviço aos clientes obrigando-os a esperar 30 minutos para serem atendidos...
Olá @dragao1986porto@outlook.pt,
Lamentamos o tempo de espera.
Agradecemos o seu feedback e estamos disponíveis por aqui, para qualquer outra questão.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.