Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa noite, No decorrer do dia de hoje (12/06/2020), detectei falhas na TV (imagem), bem como da internet. Tive imensa dificuldade em trabalhar, tendo de me servir dos dados móveis de outra rede móvel (concorrente) para poder cumprir o meu horário. Continuo no entanto a sentir essa dificuldade a nível essencialmente da internet. Relativamente a TV, há cerca de par de horas que a imagem funciona como esperado, sem pausas, ecrã negro ou falhas. Espero que seja uma questão pontual, mas fica desde já o registo. Atenciosamente, Correia
Boa noite Fazem parte da grelha de canais da concorrência o canal "CINE MUNDO". Na NOS qual o canal no género e no conteúdo que o substitui? Atenciosamente Adão Soares
Boa tarde.Na passada sexta-feira recebi um técnico da NOS que fez a alteração dos equipamentos (box e router). Estava tudo a funcionar mas assim que técnico foi embora e tentámos mudar de canal o comando deixou de dar. Pesquisei no fórum e já tentei emparelhar o comando novamente seguindo os passos indicados, o que resulta inicialmente, mas passados poucos minutos sem usar comando deixa de dar outra vez. Já mudei pilhas inclusive e nada. Agradecia solução o mais breve possível pois é inadmissível um equipamento novo não estar a funcionar corretamente e pelo que vi no fórum é um problema recorrente. Será possível o envio de comando novo que seja testado e esteja a funcionar de facto?Já fiz pedido de contacto através da página da NOS e enviei mensagem privada aqui para o fórum mas até agora não tive qualquer resposta.Obrigada.Nota: tenho estado a usar a app comando NOS para remediar a situação mas até a app falhou algumas vezes
Bom dia, Nos últimos dias a imagem em canais não HD apresenta uma qualidade muito má e para os canais HD a imagem também piorou mas com menor intensidade. Ontem a imagem chegou a para nos canais premium HD. Já reiniciei a Box, mas o problema continua. O sinal net também apresenta oxcilações com quebras de sinal. Podem ajudar-me a resolver estas questões?
Recebi a hoje a tv thomsomlm 32 comprada na NOS e está ocorrendo o seguinte caso: Consigo ligar a BOX da NOS com tv sem problema. Porem, quando ligo o PlayStation 4 em outra HDMI( que tem frequência de 60 hz) ao voltar para o imput referente ao HDMI da box ( que tem frequência de 32hz em 4k) não funciona mais. A TV tenta conectar na frequência 60 hz e não funciona. So volta a funcionar se desligar a tv Ou retirar a box da tomada.
Boa tarde,Usei o meu voucher de natal no passado dia 9 de Janeiro. Fiz o aluguer no videoclube, introduzi o código e o mesmo foi validado. No entanto, na fatura deste mês consta o valor a pagar desse aluguer.A fatura vai ser corrigida?Obrigado.João Sousa
Bom dia,Queria saber se me podem ajudar, na repartição de sinal para o resto da casa o canal Disney junior só dá em inglês.É assim ou tem algum problema?Obrigado
Tenho o serviço Iris e vou aderir ao Uma quero saber se mantenho acesso às gravações que tenho guardadas.
Boa tarde, sensivelmente à 1 mês instalei o serviço nos com a box UMA e desde então que a box quando se desliga fica com a luz roxa até aí tudo bem. O problema é quando tento ligar, simplesmente não liga, não passa da luz roxa.Tenho de desligar da corrente elétrica várias vezes para conseguir que ligue. Muitas vezes quando estou a visualizar o conteúdo da box e clico no botão voltar, pumba desliga se e fica com a luz roxa. E ainda nem passou um mês de serviços...
Boa tarde Tenho o seguinte problema na utilização do serviço de TV: - Quando clico no botão "Menu" do comando da tv não tenho acesso ao conteúdo dos menus de informação dos canais, não tenho acesso á gravação de canais, ao guia tv, aos arquivos,... Basicamente o conteúdo dos menus fica inacessivel. Por vezes, lá volta a funcionar e depois deixa de funcionar outra vez. O que fazer para resolver a situação? Obrigado, Fernando Nogueira
Aderi ao serviço (com fidelizaçao de 24 meses) com box uma por desconhecer que esta necessita de ligação de rede e a minha tv está num compartimento sem esta ligação. Qd aderi não me foi dita está condição. Estou a tentar cancelar o contato e não permitem. O que fazer?
Boa noite. Gostaria de saber como gravar programas da Eleven Sports 4, 5 e 6. Obrigado.
Hi, nos technician did not did not start my tv box 3 months go and i will pay for it hi will also give me the tv box without remote also i call to nos help line i did not speak Portuguese and they don't understand english but last time i will call and they say tomorrow technician come to your home between 8 to 1 hour and change the tv box and resolve your problem but 3 months gone hi did not come can i disconnect my service or anybody solve my problem thank you
Deparei com um problema na TV. Deixo de conseguir ter qualquer ação em qualquer botão do comando da box sem ser apenas aumentar ou diminuir o som e mudar de canal 1 a 1 que aparece logo o erro ID E06.Desliguei todos os cabos várias vezes, reiniciei a box e o router e o problema persistiu. Número de contribuinte (NIF) 2xxxxxxxx
Eu tenho na minha box a Sportv e gostaria saber como poderia ter também na aplicação Nos TV. Obrigado
Boa noite.Alguém me sabe informar onde posso encontrar os códigos para poder emparelhar o comando NOS 2.0 com uma Tv SELECLINE?Já tentei o emparelhamento automático de acordo com o descrito no manual do comando mas não o consigo emparelhar.Antecipadamente grato.
Boa tarde,Quando vou ver programas de TV já transmitidos porque muitas vezes a gravação não está completa, ou é um filme que não vejo o final ou um desporto que não sei como acaba.
Bom dia, Venho por este meio informar que estou sem serviço de TV desde o dia 21 de Janeiro, já estamos fartos de ligar para o numero 16690 e ninguém atende. Agradecia que entrassem em contacto para marcar a assistência no local. Informo ainda que não obtive qualquer resposta á minha anterior reclamação, cumprimentos
Boa tarde, fizeram-me a instalação da NOS no passado dia 30/11, no pacote que aderi vem uma televisão gratuita, no entanto já passaram 2 semana e nada de televisão.. é normal? Obrigada.
Boa tarde. Pela milésima vez estou a reportar este problema a NOS. É o seguinte, sempre que estou a ver tv e tenciono meter para trás, após a gravação começar, passado algum tempo aparece uma mensagem de erro a pedir para tentar novamente, desligar e ligar a box e caso o problema se mantenha, ligar para a linha. Ja procedi com a troca da box, já veio cá 2 técnicos diferentes e nada. O problema continua. Por incrível que pareça a última vez que o técnico veio cá não apresentou nenhum problema mas agora volta sempre a mostrar essa mensagem. Torna-se chato pois não estou a usufruir na totalidade do serviço que estou a pagar e a NOS não consegue resolver o problema.
Bom dia.Estou a experimentar o fórum pela primeira vez, espero que desta vez consiga resolver o meu problema.Em meados do ano passado (2020), ao fim de uma série de semanas com problemas na minha primeira box, liguei para a assistência técnica, que me sugeriu deslocar a uma loja e trocar a dita box por uma nova. Assim fiz, e os problemas ficaram “resolvidos”. “Resolvidos” (entre aspas) porque em Outubro a nova box voltou a ficar completamente inoperacional.Coincidência ou não (acredito que não), após um telefonema da NOS a propor uma alteração no contrato, que obrigaria a novo período de fidelização e mais 15 euros na mensalidade (ao que eu respondi “Não, obrigado, estou bem assim”), a nova box começou a bloquear, não dá acesso à informação dos programas nos canais, é lenta a mudar de canal (quando muda), fica parada quando a ligo (já tive alturas em que, ao fim de 30 minutos, desisti de esperar que ligue em condições)… Uma série de problemas que não fazem sentido.Todos os dias tenho d
Boas pessoal é real a box uma 4k avaria as televisões já é a segunda vez que queima as entradas HDMI da minha LG 55uj630v estou pensando em acabar com a Nos cá em casa porque o que tenho lido aqui no fórum é problema crónico a box uma manda descargas pelo HDMI variando as TVs.
tenho 3 tv samsumg..tinham todas tinham cento e tal canaise agora nao apanha nenhum..faço busca cabo .rede e nao apanha nemhum canalfaco busca antena entrem os 7 canais..de dia a noite ja nao tem sinal nenhum podem ajudar obrigado
Boa Tarde, Box UMA Em https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/uma/Pages/Gravacao/Automatica.aspx está como Ativar/Desativar as Gravações Automáticas. O meu problema é simples: Faço Menu /Definições (roda dentada em cima) e… não há /Serviços Logo, não posso escolher nada de nada. Estou a tentar adicionar alguns canais ou será que agora estão todos por defeito? Alguém pf pode ajudar? Obg.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.