Bom dia. Eu Cliente Cxxxxxxxxx venho por este meio reclaramar pelo facto de ontem 06/04/2021 ter ficado sem servido durante o dia todo, desde as 9h até as 19h, e contactando a NOS informavam me horas diferentes para a resolução do caso, uns diziam 11h30, depois 14h e depois 16h30 tendo finalmente recebido sms as 18h e alguns minutos a indicar que o caso estava resolvido, mas estando em teletrabalho obrigatorio não pude trabalhar e sem aviso da parte da NOS fiquei sem servico, e sem qualquer documento a comprovar a intervenção na zona de Sintra, e assim sendo fico com uma falta injustificada a nivel laboral. Gostaria de saber quem me irá pagar o dia perdido e os custos associados ao mesmo.? Aguardo o mais URGENTE possovel por esta resolução!.Obrigado
Pelo 16990 pode pedir pelo corte do dia ~~
Boa tarde, sendo que as avarias não são previsíveis, as Operadoras apenas se obrigam a indemnizar quando os clientes são impedidos de utilizar os serviços por mais de 48 horas.
Boa tarde, sendo que as avarias não são previsíveis, as Operadoras apenas se obrigam a indemnizar quando os clientes são impedidos de utilizar os serviços por mais de 48 horas.
Obrigado Jose pelo feedback, mas como posso eu saber se foi avaria ou seja o que for se nao indicam aos clientes?
O problema esta é ai.
Boa tarde, sendo que as avarias não são previsíveis, as Operadoras apenas se obrigam a indemnizar quando os clientes são impedidos de utilizar os serviços por mais de 48 horas.
Obrigado Jose pelo feedback, mas como posso eu saber se foi avaria ou seja o que for se nao indicam aos clientes?
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nunca é informado aos clientes mas se ligar 16990 normalmente é informado logo automaticamente.
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Logo que se verifica a ausência dos serviços, a primeira reação é reiniciar os aparelhos para se ter a certeza que o problema não está nos equipamentos, ao ligar para o apoio, havendo uma avaria na zona, geralmente, há um comunicado de avaria no local com a previsão da hora de reposição.
Boa tarde
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A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.
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Obrigado
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Obrigado
Nao é reeniciando equipamentos e etc que me vai fazer ter o ordenado em dia no sentido de ter tido falta injustificada por nao ter internet em casa SEM AVISO.
Quero saber como se vai processar essa parte o mais urgente possivel!
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
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