Skip to main content
Header
Megabyte
April 7, 2021
Pergunta

Sem Serviço em Teletrabalho

Bom dia. Eu Cliente Cxxxxxxxxx venho por este meio reclaramar pelo facto de ontem 06/04/2021 ter ficado sem servido durante o dia todo, desde as 9h até as 19h, e contactando a NOS informavam me horas diferentes para a resolução do caso, uns diziam 11h30, depois 14h e depois 16h30 tendo finalmente recebido sms as 18h e alguns minutos a indicar que o caso estava resolvido, mas estando em teletrabalho obrigatorio não pude trabalhar e sem aviso da parte da NOS fiquei sem servico, e sem qualquer documento a comprovar a intervenção na zona de Sintra, e assim sendo fico com uma falta injustificada a nivel laboral. Gostaria de saber quem me irá pagar o dia perdido e os custos associados ao mesmo.? Aguardo o mais URGENTE possovel por esta resolução!.Obrigado

8 Comentários

Guimas
Super User
Super User
April 7, 2021

Pelo 16990 pode pedir pelo corte do dia ~~

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 7, 2021

Boa tarde, sendo que as avarias não são previsíveis, as Operadoras apenas se obrigam a indemnizar quando os clientes são impedidos de utilizar os serviços por mais de 48 horas.

Megabyte
April 7, 2021

Boa tarde, sendo que as avarias não são previsíveis, as Operadoras apenas se obrigam a indemnizar quando os clientes são impedidos de utilizar os serviços por mais de 48 horas.

Obrigado Jose pelo feedback, mas como posso eu saber se foi avaria ou seja o que for se nao indicam aos clientes?

O problema esta é ai. 

Guimas
Super User
Super User
April 7, 2021

Obrigado Jose pelo feedback, mas como posso eu saber se foi avaria ou seja o que for se nao indicam aos clientes?

O problema esta é ai. 

nunca é informado aos clientes mas se ligar 16990 normalmente é informado logo automaticamente.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 7, 2021

O problema esta é ai. 

Logo que se verifica a ausência dos serviços, a primeira reação é reiniciar os aparelhos para se ter a certeza que o problema não está nos equipamentos, ao ligar para o apoio, havendo uma avaria na zona, geralmente,  há um comunicado  de avaria no local com a previsão da hora de reposição.

João H.
Gestor da comunidade
April 7, 2021

Boa tarde @EURICO MATIAS, @Jose Rodrigues, @Guimas,

Ocultamos alguma informação do seu comentário, para proteção dos seu dados @EURICO MATIAS.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Se tiver alguma questão adicional, envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
April 8, 2021

Boa tarde @EURICO MATIAS@Jose Rodrigues@Guimas,

Ocultamos alguma informação do seu comentário, para proteção dos seu dados @EURICO MATIAS.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Se tiver alguma questão adicional, envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigado

Nao é reeniciando equipamentos e etc que me vai fazer ter o ordenado em dia no sentido de ter tido falta injustificada por nao ter internet em casa SEM AVISO.

Quero saber como se vai processar essa parte o mais urgente possivel!

João H.
Gestor da comunidade
April 9, 2021

Boa tarde @EURICO MATIAS,

Lamentamos o transtorno.

Para que possamos prestar ajuda adicional, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.