Header
Respondido

Retirar informações ecra Thomson 3306


Ola.

Adquiri uma tvled Thomson a 1 dia e no ecra esta sempre aparecer um quadro com informação. Já realizei várias tentativas para retirar e continua na mesma. A TV está ligada na entrada de antena derivado a não ter box nessa divisão (já coloquei em entrada de hdmi noutra devisão que tem box e continua na mesma)

Que tarefas já realizei: trocei a localização de casa para loja e vice-versa; provura de canais manual e automatica.

Até ao momento encontrei uma solução que consiste em carregar na tecla “subtitle” e o quadro de informação desaparece mas se mudar de canal o quadro de informação aparece novamente. 

Vou colocar um anexo com o quadro da informação.

Alguèm me consegue ajudar?

Cpms

Miguel

 

icon

Melhor resposta por AmrMiguel 7 April 2021, 17:38

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Ola.

Adquiri uma tvled Thomson a 1 dia e no ecra esta sempre aparecer um quadro com informação. Já realizei várias tentativas para retirar e continua na mesma. A TV está ligada na entrada de antena derivado a não ter box nessa divisão (já coloquei em entrada de hdmi noutra devisão que tem box e continua na mesma)

Que tarefas já realizei: trocei a localização de casa para loja e vice-versa; provura de canais manual e automatica.

Até ao momento encontrei uma solução que consiste em carregar na tecla “subtitle” e o quadro de informação desaparece mas se mudar de canal o quadro de informação aparece novamente. 

Vou colocar um anexo com o quadro da informação.

Alguèm me consegue ajudar?

Cpms

Miguel

 

Boa tarde, verifique nas Definições se está Loja ou casa e altere para casa.

Boa tarde, Jose Rodrigues.

Já realizei esse passo.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, Jose Rodrigues.

Já realizei esse passo.

Obrigado

E resolveu ?

Não. Mas já resolvi o problema. Liguei para assistencia Thomson (para quem quiser fica aqui o nº211451697) e fiz um reset a Tv e resolvi o problema.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @AmrMiguel, @Jose Rodrigues.

Lamentamos a demora na resposta. 

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema. 

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar. 

Obrigado

Comentário