Skip to main content
Header

Boa tarde, estou aguardando o recebimento do SMS para que eu possa retirar a TV. Já vou pagar o plano mensal dia 12 e ainda não tenho a TV. 

Aguardo retorno, Obrigada Rachel 

Boa tarde, estou aguardando o recebimento do SMS para que eu possa retirar a TV. Já vou pagar o plano mensal dia 12 e ainda não tenho a TV. 

Aguardo retorno, Obrigada Rachel 

Boa noite, o envio do voucher para a aquisição da TV está demorar cerca de 30 dias após a instalação dos serviços, se esgotados esses dias não tiver recebido no seu email ou no telemovel o seu código, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o @Fórum para que a moderação possa verificar o que se passa.


Olá @Rachel Sant Ana Federici,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada


Comentário