Boa tarde, estou aguardando o recebimento do SMS para que eu possa retirar a TV. Já vou pagar o plano mensal dia 12 e ainda não tenho a TV.
Aguardo retorno, Obrigada Rachel
Boa tarde, estou aguardando o recebimento do SMS para que eu possa retirar a TV. Já vou pagar o plano mensal dia 12 e ainda não tenho a TV.
Aguardo retorno, Obrigada Rachel
Boa tarde, estou aguardando o recebimento do SMS para que eu possa retirar a TV. Já vou pagar o plano mensal dia 12 e ainda não tenho a TV.
Aguardo retorno, Obrigada Rachel
Boa noite, o envio do voucher para a aquisição da TV está demorar cerca de 30 dias após a instalação dos serviços, se esgotados esses dias não tiver recebido no seu email ou no telemovel o seu código, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o
Olá
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.