Eu sou cliente NOS já à alguns anos e tenho a powerbox da televisão desde então. No entanto, tenho tido problemas com o comando da powerbox porque algumas teclas não funcionam nem dão sinal luminoso. Não estão bloqueadas porque já verifiquei essa situação. Penso que seja talvez já desgaste do próprio comando, uma vez que já tem alguns anos.
Assim sendo, gostaria de saber como pode ser resolvida esta situação.
Obrigado
Confirmo o que o HASPT referiu, já troquei dois sem qualquer problema.
cumps
Cumprimentos
Hard Reset:
Carregue sem largar o botao P- da box, desligue a alimentaçao, sempre carregando no botao, volte a ligar a alimentaçao e quando no mostrador da box começar a aparecer o numero 05, já pode tirar o dedo do botao. A box vai mostrando os numeros até 100 e em seguida desliga-se, espere uns minutos e volte a liga-la.
Se nao der resultado tente repor os valores por defeito:
A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.
Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:
1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim"
Se nada disto resultar, tem de telefonar para o apoio técnico, 16990, opçao, "suporte técnico" e "TV", para agendarem uma troca de comando, numa das lojas, ou por estafeta.
Já tive dois problemas com os comandos e, da primeira vez, após os despistes ficou a funcionar bem.
Na segunda vez, era mesmo o comando avariado. Telefonei para o SAC e mandaram-me trocar o comando numa loja.
Será possível trocar o comando da box na loja sem custos?O meu esta com muito mau aspecto e peganhento na parte detrás depois de o meu cão o ter ruído e ás vezes falha.
É sempre necessário primeiro, telefonar para ficar no sistema, senao chegas à loja e nao trocam.
Nota: Aqui que ninguém nos ouve:D, nao é preciso dizer que o culpado foi o cao, basta dizer que o comando deixou de funcionar;).
Já respondido em grande parte aqui
Bom Natal
O comando da minha box deixou, sem explicação, de funcionar parcialmente. É possível trocar o comando numa loja nos?
Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. Assim, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram. 🙂
Bom dia precisava de uma informacao.
Ontem tiveram os meus sobrinhos a brincar com o comando e deixaram cair agora o comando nao funciona. O que posso fazer para ter um novo?
Muito obrigada.
Bom dia precisava de uma informacao.
Ontem tiveram os meus sobrinhos a brincar com o comando e deixaram cair agora o comando nao funciona. O que posso fazer para ter um novo?
Muito obrigada.
Vai a uma loja que trocam
Boa noite. Eu tenho o meu comando da TV há muito tempo e não funciona muito bem. Consigo ir a loja e trocar por outro?
Boa noite. Eu tenho o meu comando da TV há muito tempo e não funciona muito bem. Consigo ir a loja e trocar por outro?
se for da TV não, se for da box sim.
Olá
Quando nos diz que o comando não funciona bem, a que se refere?
A TV não responde?
Detalhe-nos um pouco mais o que se passa, para podermos ajudar.
Obrigada
Boa tarde. O comando da box não dá alguns números como por exemplo não dá para mudar para o 7 nem para o 4. Não sei o que se passa com o comando da box. Será possível eu trocar por outro comando da box? Obrigado
Boa tarde. O comando da box não dá alguns números como por exemplo não dá para mudar para o 7 nem para o 4. Não sei o que se passa com o comando da box. Será possível eu trocar por outro comando da box? Obrigado
sim numa loja.
Boa tarde
Tentou já reiniciar a box?
Pode verificar aqui qual a Loja NOS mais próxima de si, com serviço de assistência técnica.
Para efetuar a troca em loja, basta que leve o comando e apresente a ultima fatura do serviço .
Se surgir alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.