Já experimentou reiniciar os equipamentos? Caso a dificuldade se mantenha, uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Depois de uma manhã inteira a ouvir música (Fredy Mercury) no telemóvel e a gastar dinheiro em telefone, sem que conseguisse que me atendessem, resolvi pedir aos serviços comerciais que me contactassem com o pretexto de fazer uma adesão. Demoraram 10 segundos a atender. Pedi para transferirem a chamada para os serviços técnicos e só assim consegu chegar à fala com alguém. Com a vinda de um técnico, descobriram que outro técnico da Nos tinha, simplesmente, cortado o cabo no exterior. Finalmente, ficou resolvido, mas tenho a lamentar o constrangimento causado e a demora do atendimento.
:@:@:@
Boa tarde estou sem serviço NOS desde 4 feira já foi dois técnicos lá a casa um na 4feira e outro na sexta feira nem um nem outro conseguiram por o serviço a funcionar,entretanto depois de imensas chamada e várias visitas a loja o problema preciste,cobram imenso dinheiro por chamadas ao apoio técnico e nada é resolvido,hoje de manhã fui de novo a loja pra expor de novo o caso e a colobradora disse que a Nos ia entrar em contacto comigo entre 10 a 15 min isto a 10.30h da manhã até agora nem uma única chamada. O melhor a fazer é fazer uma queixa na ANACOM e por a Deco a resolver o caso, por os danos causados pela a NOS
Olá
Lamentamos a situação e pedimos desculpa pela demora na resposta.
Já tem acesso aos serviços?
Caso a situação se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Gostaria de solicitar a ligação para o meu número de telefone de um técnico da linha 16991. Estava em contacto, porém a ligação caiu e não consigo ligar novamente. É urgente.
16991 é a PCMedic, é um serviço externo à NOS e é sempre o cliente a ligar, porque é um serviço pago.
Se quiser outro apoio técnico, ligue o 16990
Olá
Lamentamos a demora.
Obrigada
preciso de ajuda para por a funcionar o prime video na UMA V1, qual o numero que tenho que ligar?
obrigado
preciso de ajuda para por a funcionar o prime video na UMA V1, qual o numero que tenho que ligar?
obrigado
16990
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Já resolvi o problema. obrigado
Olá
Agradecemos o seu feedback. Ainda bem que a situação ficou resolvida.
Continuamos disponíveis para qualquer questão.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.