Header

Gravação automática indisponível


Sempre gravei as séries e agora vamos a meio das temporadas e aprece que o conteúdo está indisponível para gravação automática. Foi o caso de ontem nas series FBI e the rookie. Será normal?


29 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Idalina Mouro.

Qual é a sua box?

Sempre vi as minhas gravações na app nos e agora não deixa ver, diz que está indisponível. O que se passa? 

Reputação 7
Crachá +5

Sempre vi as minhas gravações na app nos e agora não deixa ver, diz que está indisponível. O que se passa? 

Há um problema já identificado que não está  a permitir ver algumas gravações. 

Reputação 4
Crachá

As novelas da SIC Nazaré e Terra Brava também não dão. A box não interessa, é em todo o lado, também na NOSTV.

Uma pessoa a confiar nas gravações na cloud desta box é agora já vi que vou fica impedido de ver alguns episódios de certas séries. Embora tenha muito poucas razões para dizer mal da NOS, no final do mês tenho de pagar fatura ao cêntimo, mas quando o problema é da operadora os clientes têm de compreender e esperar que resolvam o problema. O mexilhão fica sempre a perder. 

Reputação 7
Crachá +5

@cdag Boa noite, também não consegue ver na TV as gravações ? Ou só não vê na app ?

Boa noite. Não consigo ver gravações na app nem na box. Espero que resolvam este problema o quanto antes.

Reputação 7
Crachá +5

@Rui M Santos Boa noite, a box Iris não apresenta qualquer problema nas gravações, qual é o seu serviço ? Iris ou UMA ? 

Íris. Estava tudo bem na semana passada e hoje não consigo ver séries do TVCine gravadas. 

Reputação 4
Crachá

@Jose Rodrigues eu disse que é em todo o lado, box e app. 

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues eu disse que é em todo o lado, box e app. 

Na minha box esse problema não se coloca, reinicie o seu equipamento e se não resolver, proceda a uma reposição dos parametros originais. 

Reputação 4
Crachá

Vou repor os parâmetros originais do telemóvel por um problema que é nitidamente da nos. Claro.... 

Reputação 7
Crachá +5

Vou repor os parâmetros originais do telemóvel por um problema que é nitidamente da nos. Claro.... 

Falei na box.

@Jose Rodrigues eu disse que é em todo o lado, box e app. 

Na minha box esse problema não se coloca, reinicie o seu equipamento e se não resolver, proceda a uma reposição dos parametros originais. 

Acabei de fazer isso. Não resolve. Tudo na mesma.

Reputação 4
Crachá

Mas se o problema é igual na app não acha que deverá ser um problema interno da NOS...?! Para além disso, foi você que disse que o problema já está identificado 

Reputação 4
Crachá

@Jose Rodrigues eu disse que é em todo o lado, box e app. 

Na minha box esse problema não se coloca, reinicie o seu equipamento e se não resolver, proceda a uma reposição dos parametros originais. 

Acabei de fazer isso. Não resolve. Tudo na mesma.

Temos de esperar que a NOS identifique e resolva. No entanto, a fatura continua a contar para se pagar no final do mês non stop... 

Reputação 7
Crachá +5

Mas se o problema é igual na app não acha que deverá ser um problema interno da NOS...?! Para além disso, foi você que disse que o problema já está identificado 

Sim, conforme pode ver neste Tópico: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/app-nos-tv-gravacao-automatica-18183 o comentário do moderador @Tiago C. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Desde já, agradecemos o vosso feedback. :blush: Estamos a trabalhar para que a situação seja resolvida o mais breve possível. 

Agradecemos a vossa compreensão. 

Obrigada 

Boa noite,

Ao procurar solução para o meu problema, encontrei este post, apesar da ultima publicação ter sido feita há 8 meses, parece-me que ainda não foi resolvido.

Tenho box UMA, e ultimamente a maioria das minhas gravações, e também das gravações automáticas, dão como indisponíveis. Já repus as definições de fábrica e não resolveu. Já perdi inúmeros programas devido a esta situação, como resolver?

Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @22SN22

Lamentamos a demora. 

Verifica os erros em gravações de um canal em específico? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite,

Não, já aconteceu no canal sic, fox life e canais de desporto (pelo menos).

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @22SN22

Agradecemos o seu feedback. 

Atualmente, verifica a situação nos canais em questão?

Obrigada 

Boa tarde,

Sim, não é sempre, mas acontece. Ainda hoje, num canal de desporto.

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @22SN22,

Para percebermos melhor a situação, qual é o erro que surge no ecrã?

Obrigada

Boa noite,

Mensagem que surge na TV é esta.

 

E a que surge na aplicação "NOS TV", é esta:

 

Comentário