Skip to main content
Header
Bit
May 14, 2020

Gravação automática indisponível

Sempre gravei as séries e agora vamos a meio das temporadas e aprece que o conteúdo está indisponível para gravação automática. Foi o caso de ontem nas series FBI e the rookie. Será normal?

29 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    May 14, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Idalina Mouro.

Qual é a sua box?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 4, 2020

Sempre vi as minhas gravações na app nos e agora não deixa ver, diz que está indisponível. O que se passa? 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 4, 2020

Sempre vi as minhas gravações na app nos e agora não deixa ver, diz que está indisponível. O que se passa? 

Há um problema já identificado que não está  a permitir ver algumas gravações. 

Terabyte
    June 4, 2020

As novelas da SIC Nazaré e Terra Brava também não dão. A box não interessa, é em todo o lado, também na NOSTV.

Uma pessoa a confiar nas gravações na cloud desta box é agora já vi que vou fica impedido de ver alguns episódios de certas séries. Embora tenha muito poucas razões para dizer mal da NOS, no final do mês tenho de pagar fatura ao cêntimo, mas quando o problema é da operadora os clientes têm de compreender e esperar que resolvam o problema. O mexilhão fica sempre a perder. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 4, 2020

@cdag Boa noite, também não consegue ver na TV as gravações ? Ou só não vê na app ?

Kilobyte
    June 4, 2020

Boa noite. Não consigo ver gravações na app nem na box. Espero que resolvam este problema o quanto antes.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 4, 2020

@Rui M Santos Boa noite, a box Iris não apresenta qualquer problema nas gravações, qual é o seu serviço ? Iris ou UMA ? 

Kilobyte
    June 4, 2020

Íris. Estava tudo bem na semana passada e hoje não consigo ver séries do TVCine gravadas. 

Terabyte
    June 4, 2020

@Jose Rodrigues eu disse que é em todo o lado, box e app. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 4, 2020

@Jose Rodrigues eu disse que é em todo o lado, box e app. 

Na minha box esse problema não se coloca, reinicie o seu equipamento e se não resolver, proceda a uma reposição dos parametros originais.