Header

Atualizações UMA 2ª box


Boa noite,

Tenho a box UMA principal e tenho uma box 2.0 HD+DVR. Após a atualização de software da 2ª box verifiquei que o perfil criado desapareceu e quando tento criar um perfil aparece sempre a mesma mensagem: “Ocorreu um erro. Tente mais tarde”. Já desliguei e liguei a ficha, já limpei o chip do cartão, já fiz reposição de parâmetros e nada resolve!

Pesquisei aqui no fórum e ao que parece a NOS detetou este problema há mais de 1 ano, mas o que é certo é que o erro continua...Agradecia que me indicassem uma resolução o mais breve possível pois estar a fazer zapping a centenas de canais para encontrar o canal que pretendo não é de todo admissível.

Obrigada.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Ana Farinha,

Lamentamos o transtorno. Vamos esclarecer. 

Neste momento a sua box IRIS está com o software Uma light. A NOS está sempre a trabalhar para oferecer a melhor experiência de televisão. Com esta atualização garantimos que terá uma experiência semelhante à da sua box principal. Contudo a mesma não permite criação ou gestão de Perfis Tv. Poderá sim, criar uma lista de canais acedendo a, Definições Definições > Lista de canais.

Se tiver alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite @Ana Farinha,

Lamentamos o transtorno. Vamos esclarecer. 

Neste momento a sua box IRIS está com o software Uma light. A NOS está sempre a trabalhar para oferecer a melhor experiência de televisão. Com esta atualização garantimos que terá uma experiência semelhante à da sua box principal. Contudo a mesma não permite criação ou gestão de Perfis Tv. Poderá sim, criar uma lista de canais acedendo a, Definições Definições > Lista de canais.

Se tiver alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite,

Segui os passos indicados mas não consigo criar qualquer lista de canais. Apenas permite selecionar opção on/off para filtrar por canais HD e canais subscritos. Como posso resolver a situação? 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +4

Boa noite @Ana Farinha,

Lamentamos o transtorno. Vamos esclarecer. 

Neste momento a sua box IRIS está com o software Uma light. A NOS está sempre a trabalhar para oferecer a melhor experiência de televisão. Com esta atualização garantimos que terá uma experiência semelhante à da sua box principal. Contudo a mesma não permite criação ou gestão de Perfis Tv. Poderá sim, criar uma lista de canais acedendo a, Definições Definições > Lista de canais.

Se tiver alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite,

Segui os passos indicados mas não consigo criar qualquer lista de canais. Apenas permite selecionar opção on/off para filtrar por canais HD e canais subscritos. Como posso resolver a situação? 

Obrigada


Na UMA Light essa funcionalidade de criar lista de canais não existe, só aparecem os filtros, estive a verificar.

 

Comentário