Header
Pergunta

Televisão Silver - Configurar Canais


Boa noite, estou a tentar fazer uma pesquisa dos canais em dvb-c.
Consigo sintonizá-los todos mas aparecem sempre desordenados. Há alguém com uma televisão destas que possa ajudar e dar a dica de como fazer para aparecerem ordenados?

obrigado desde já

33 Comentários

@VMVS , antes da disponibilização do pacote de canais digitais em sinal aberto, a rede do Operador estava organizada por zonas, com ID’s de rede diferentes em cada uma.

Entretanto, após as alterações de frequências efectuadas nas várias zonas,  o plano de frequências digitais passou a ter apenas 3 zonas distintas: Continente, Açores e Madeira.

Desconheço se em termos de ID´s de rede, continuam a existir os mesmo ou se também sofreram alguma alteração.

Uma coisa é certa: por ser uma rede exclusiva, em qualquer das zonas onde se encontre só deve existir um ID de rede.

Algumas marcas/modelos de televisores permitem definir o ID de Rede como Automático, ou seja existindo na rede apenas um, será esse o usado…

Reparei agora que na ultima imagem foi definido o ID de Rede com o valor do Symbol Rate… :thinking:

@C24XXXX201 mesmo deixando o ID de Rede como Automático, a situção mantém-se.

 

Alguém pode por favor ajudar?

Boa tarde

Comprei uma tv Silver.

Sabem dizer-me como seleciono a fonte DTV na tv?

Apenas aparece a fonte ATV com 23 canais.

Deve ser uma simples nabice da minha parte...

Obrigado

Também gostaria de saber como coloco os restantes canais, dado que só me aparecem os 23 canais.

Qual a forma de resolver e colocar os restantes canais?

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde

Comprei uma tv Silver.

Sabem dizer-me como seleciono a fonte DTV na tv?

Apenas aparece a fonte ATV com 23 canais.

Deve ser uma simples nabice da minha parte...

Obrigado

Também gostaria de saber como coloco os restantes canais, dado que só me aparecem os 23 canais.

Qual a forma de resolver e colocar os restantes canais?


a tv precisa de ter DVC-C para poder ver mais que 23. Se ela não tiver tem que passar numa loja e trazer um descodificador DTA. custa 99 centimos por mes.

Boa tarde

Comprei uma tv Silver.

Sabem dizer-me como seleciono a fonte DTV na tv?

Apenas aparece a fonte ATV com 23 canais.

Deve ser uma simples nabice da minha parte...

Obrigado

Também gostaria de saber como coloco os restantes canais, dado que só me aparecem os 23 canais.

Qual a forma de resolver e colocar os restantes canais?


a tv precisa de ter DVC-C para poder ver mais que 23. Se ela não tiver tem que passar numa loja e trazer um descodificador DTA. custa 99 centimos por mes.

Como poderei verificar se a TV tem DVC-C?

 

Reputação 7
Crachá +2

manual ou ver as especificações da tv na internet

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RP2

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.

O @Guimas deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, a sua televisão é compatível com o DVB-C.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado,  

Deram-me uma dica que solucionou a pesquisa dos canais digitais ordenados

Na pesquisa deve ser selecionado ~antena~ em vez de ~cabo~

Não entendo a razão mas resultou 

Comentário