Skip to main content
Header
Byte
January 10, 2019
Respondido

Canais com descrição de programa indisponivel

• January 10, 2019
  • 8 comentários
  • 596 visualizações
Tenho serviço por satelite e quero gravar uma serie mas nao posso programar pq todos os canais e p todos os dias da semana estao com a programação indisponivel... ajuda pf:@:@
    Melhor resposta por Jose Rodrigues

Estou a tentar contactar a NOS por email mas parece impossivel

O assunto é o seguinte: na programacao ds filmes aparecia antigamente (ano passado) a decricao dos filmes com realizador e  actores, ano etc.  Agora já não aparecem os actores nem realizadores. Apenas a história num resumo, que , só por si, não vale nada.

Ou seja, as referencias determinantes (normais) dos filmes, pelas as quais as pessoas se guiam, desapareceram.  Gostaria de obter um comentário sobre isto e saber se vao repor o que tiraram. 

obrigado

William

Boa tarde, resposta dada à sua questão neste Tópico:

8 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 10, 2019
    Tenho serviço por satelite e quero gravar uma serie mas nao posso programar pq todos os canais e p todos os dias da semana estao com a programação indisponivel... ajuda pf:@:@ Boa tarde, mas já reiniciou a box ? Quando isso acontece é necessário desligar a box da tomada e voltar a ligar alguns segundos depois, faça isso e se não resultar poste aqui de novo.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 10, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Romy 🙂

O @Jose Rodrigues deu uma óptima sugestão.

Sugiro ainda que garanta que o cabo de sinal, que liga da TV a box encontra-se devidamente ligado, caso se mantenha, mesmo após o reinicio da box, aconselho-o que efectue uma reposição de valores originais.

Seguindo os seguintes passos:

1. - Definições
    2. - Box/ZON BOX
    3. -(Introduzir PIN: 1234 OK)
    4. -Configurações Avançadas
    5. - Repor Parâmetros Originais
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    RomyAutor
    Byte
    January 10, 2019
    Fiz todos os procedimentos aconselhados e resolveu obg
    Kilobyte
    April 9, 2021

O assunto é o seguinte: na programacao ds filmes aparecia antigamente (ano passado) a decricao dos filmes com realizador e  actores, ano etc.  Agora já não aparecem os actores nem realizadores. Apenas a história num resumo, que , só por si, não vale nada.

Ou seja, as referencias determinantes (normais) dos filmes, pelas as quais as pessoas se guiam, desapareceram.  Gostaria de obter um comentário sobre isto e saber se vao repor o que tiraram. 

obrigado

William

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 9, 2021

obrigado

William

Boa tarde, resposta dada à sua questão neste Tópico:

João H.
    Gestor da comunidade
    April 9, 2021

Boa tarde @qwerty999,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda :slight_smile:

Se surgir alguma outra questão, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 15, 2021

nao obtive resposta. parece que este problema existe há meses  porque nao é resolvido??

depois de gravar , estao lá as informacoes, mas nao se pode gravar tudo para ter essa info, nao faz sentido 

ou seja , as informacoes existem sempre , mas nao sao disponibilizadas de inicio

W

Guimas
    Super User
    Super User
    April 16, 2021

nao obtive resposta. parece que este problema existe há meses  porque nao é resolvido??

depois de gravar , estao lá as informacoes, mas nao se pode gravar tudo para ter essa info, nao faz sentido 

ou seja , as informacoes existem sempre , mas nao sao disponibilizadas de inicio

W

não se sabe porque ainda não ficou resolvido.