Gravações Desaparecem com actualização de contracto!!! PORQUÊ????
Boa tarde,
Vim procurar se mais alguem se queixava de programas que tinham gravado terem desaparecido sem justificaçao e ao que parece é o pão nosso de cada dia com simples actualizações de contratos.
Por alma de quem é que acontece??
O que é posso fazer para as recuperar??
Página 1 / 1
Depende, pode ser possivel recuperar ou não. se for uma box iris DVR e tenha feito essa atualização então esqueça, ja foi perdido.
Boa tarde, @TiagoPintoNunes , @Guimas,
Lamentamos o transtorno @TiagoPintoNunes,
Pedimos que reinicie a Box da corrente elétrica, e confirme se já tem acesso as gravações, por favor.
Obrigado
Boa tarde, @TiagoPintoNunes , @Guimas,
Lamentamos o transtorno @TiagoPintoNunes,
Pedimos que reinicie a Box da corrente elétrica, e confirme se já tem acesso as gravações, por favor.
Obrigado
nao o posso fazer porque a box nao esta ligada sequer ha mais de 2 semanas. estou em obras em casa e o acesso as gravações tem sido feito através da app nostv.
Olá @TiagoPintoNunes,
Confirmou novamente se já tem acesso as gravações através da app?
Ficaremos a aguardar o seu testemunho.
Obrigado
Olá @TiagoPintoNunes,
Confirmou novamente se já tem acesso as gravações através da app?
Ficaremos a aguardar o seu testemunho.
Obrigado
nao tenho acesso a nada que tinha gravado antes das 16 horas de ontem quando cliquei no link de confirmação das alterações de serviço acordadas em contacto telefonico com os serviços da NOS.
Olá @TiagoPintoNunes,
Pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum .
Obrigado
Olá @TiagoPintoNunes,
Pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum .
Obrigado
enviado
Olá @TiagoPintoNunes,
Agradecemos a mensagem.
Iremos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Olá @TiagoPintoNunes,
Agradecemos a mensagem.
Iremos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
ja voltaram as gravações
obrigado
Boa noite @TiagoPintoNunes,
Agradecemos o seu testemunho sobre este tema .
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.